<< Voltar pra Home

Consumidor



UM ALERTA PARA OS PROGRAMAS DE FIDELIDADE

13 de março de 2021
 - 
13:39
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “UM ALERTA PARA OS PROGRAMAS DE FIDELIDADE”

Pesquisa sinaliza que o consumidor brasileiro está considerando as ações pouco efetivas e demoradas por parte do varejo

Um levantamento realizado pela plataforma de pagamentos Adyen traz um alerta para os varejos que possuem programas de fidelidade: 79% dos consumidores brasileiros acreditam que os varejistas precisam melhorar a forma como recompensam seus clientes. Além disso, 64% entendem que os programas de fidelidade atuais demandam muito tempo do cliente.

Com uma explosão de canais digitais, como aplicativos proprietários, redes sociais e apps de mensagens instantâneas, hoje o consumidor conta com um número ainda maior de oportunidades de interação com as marcas. Dessa forma, ter que carregar mais um cartão ou precisar informar o CPF a cada nova compra acaba desestimulando a participação de programas de fidelidade.

Ainda de acordo com a pesquisa, quase 80% das pessoas entrevistadas acreditam que atrelar benefícios ao cartão de crédito traria maior praticidade.

Fonte: Redação SuperHiper


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

OXXO e Fanta trazem loja conceito e lançam a Fanta Pac-Man

Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80 O OXXO, rede…
Image

Abrasmercado: preços do arroz, do óleo de soja e da farinha de trigo recuam em março

Após sete altas consecutivas, o preço do arroz caiu 0,90% em março, na média nacional. A queda mais expressiva do…
Image

Consumo nos Lares Brasileiros cresce 8,85% em março, aponta ABRAS

Abrasmercado: preço do arroz cai nas cinco regiões pesquisadas e Sul tem queda expressiva de -5,13% O Consumo nos Lares…
Image

COOP colabora com arrecadão de alimentos em Sorocaba e Ribeirão Pires

Ação resultou num total de uma tonelada de alimentos doados para entidades que atendem famílias de baixa renda e tratamento…