<< Voltar pra Home

Consumidor



UM ALERTA PARA OS PROGRAMAS DE FIDELIDADE

13 de março de 2021
 - 
13:39
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “UM ALERTA PARA OS PROGRAMAS DE FIDELIDADE”

Pesquisa sinaliza que o consumidor brasileiro está considerando as ações pouco efetivas e demoradas por parte do varejo

Um levantamento realizado pela plataforma de pagamentos Adyen traz um alerta para os varejos que possuem programas de fidelidade: 79% dos consumidores brasileiros acreditam que os varejistas precisam melhorar a forma como recompensam seus clientes. Além disso, 64% entendem que os programas de fidelidade atuais demandam muito tempo do cliente.

Com uma explosão de canais digitais, como aplicativos proprietários, redes sociais e apps de mensagens instantâneas, hoje o consumidor conta com um número ainda maior de oportunidades de interação com as marcas. Dessa forma, ter que carregar mais um cartão ou precisar informar o CPF a cada nova compra acaba desestimulando a participação de programas de fidelidade.

Ainda de acordo com a pesquisa, quase 80% das pessoas entrevistadas acreditam que atrelar benefícios ao cartão de crédito traria maior praticidade.

Fonte: Redação SuperHiper


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Smart Market ABRAS 2024 acontece dia 9 de abril

Evento terá vários encontros conectados pelo desempenho, busca da excelência, eficiência, superação pessoal, profissional e empresarial; Não perca tempo! Inscreva-se…
Image

Santa Helena anuncia Leonardo de Santis como novo Diretor Comercial e de Marketing

Executivo chega para reforçar o corpo diretivo e ajudar a consolidar o plano de crescimento da companhia A Santa Helena…
Image

Rede Máximo lança quatro tipos de Ovos de Páscoa Premium

Produtos de marca própria têm ganhado cada vez mais espaço no mercado, por oferecer a combinação preferida dos consumidores: qualidade…
Image

Novas mídias atraem participação da indústria no aniversário do GBarbosa

Campanha ganhou reforço com ações de FOOH e digital sign assinado pela Cencosud Media, unidade de retail media Para comemorar…