Número de lojas do Brasil Atacadista deve crescer 50% este ano

Grupo de atacarejo que atende as empresas e o consumidor final, abriu sua primeira loja em 2017 

Com oito lojas inauguradas nos últimos quatro anos em Santa Catarina e cerca de 1,5 mil funcionários, o Brasil Atacadista projeta expansão para 2022. Ao menos outras quatro devem ser abertas no Estado neste ano.

A empresa também investe para facilitar a experiência do consumidor, com a implantação do serviço de televendas para comerciantes e o aplicativo Clube Unix para os demais clientes facilitarem sua compra e visualização de ofertas.

– A gente vende em quantidade, quanto mais você compra, mais barato fica. Com o serviço de televendas, o comerciante faz o pré-pedido, a gente separa a mercadoria e ele só busca – explicou o gerente de marketing do Brasil Atacadista Ulysses Horn.

Mesmo sendo um atacarejo, que vende tanto para pessoas jurídicas quanto para o consumidor final, a empresa aposta no formato de um supermercado, com diferenciais como marcas importadas, chocolates suíços e até bebidas geladas.

–  Em 2022, haverá ampliação de mais lojas em SC. Em Florianópolis, no Campeche e no Continente, além de Blumenau, Joinville dentre outras – antecipou Horn.

Fonte: CBN Diário/NSC Total

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados