Expansão da rede Alvorada prevê 3 lojas até março, a primeira abre hoje

A nova unidade de 1.600 m² e dois andares emprega 460 colaboradores 

O bairro mais famoso do Rio de Janeiro vai ganhar a primeira unidade Supermarket, oferecendo mais uma opção para quem deseja fazer suas compras. A partir desta quarta-feira, Copacabana contará com a quarta loja da rede na Zona Sul carioca – duas em São Conrado e uma em Botafogo. Com funcionamento de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, das 8h às 20h, a loja está localizada na Rua Barata Ribeiro, 502, e ocupa 1.600 m², disponibilizando 17 checkouts e quatro terminais de self-checkouts, além de capacidade de atendimento diário a 3 mil clientes.

Gerando direta e indiretamente 460 empregos, a nova unidade disponibiliza serviço de delivery, via Ifood e whatsapp, visando maior conforto e comodidade aos clientes, além de dois ambientes para diversificação das compras: no primeiro, o cliente encontra todo o mix de produtos de mercearia e, no segundo, hortifruti e um mix de produtos para café da manhã e lanche, com frios e matinais na padaria. Para apreciadores de vinho, no segundo andar, a loja conta com uma adega especial com os melhores vinhos e preços que cabem no bolso do consumidor.

“O objetivo da Rede Supermarket é estar sempre perto do seu cliente e, por isso, somos uma ‘rede de lojas de bairro’. Assim, a chegada a Copacabana visa atender a todas as necessidades dos moradores, oferecendo inovação e um mix de mais de 8 mil produtos de qualidade e com preços acessíveis, destaca Vinicius Bonifácio, Diretor Comercial do Grupo Alvorada, que completa: “Para o dia da inauguração, teremos bike indoor rodando na região, além das ofertas especiais e exclusivas que reservamos para essa loja, seguindo o slogan de toda a rede, ‘É preço, é perto, é Supermarket’”.

Para o primeiro trimestre de 2022, o Grupo Alvorada, integrante da Rede Supermarket, tem programada a inauguração de mais duas unidades: São Cristóvão e Nova Friburgo. Para mais informações, acesse Rede Supermarket.

Sobre a Rede Supermarket

Inaugurada em 2009, a partir da associação de empresas supermercadistas de pequeno, médio e grande porte do estado do Rio de Janeiro, a Rede Supermarket se tornou referência de preço no varejo. Com cerca de 120 lojas distribuídas pelo estado do Rio de Janeiro e em torno de 20 mil colaboradores, o Supermarket considera que, além dos preços competitivos, os principais fatores responsáveis pelo seu crescimento são a ampla rede de lojas e os profissionais qualificados. Com o slogan “é preço, é perto, é Supermarket”, a rede tem como propósito economizar o tempo e o dinheiro dos clientes, estando perto de suas casas, com produtos, serviços e lojas de qualidade.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados