O NOVO PASSO DO GPA PARA FORTALECER O SEU E-COMMERCE

O GPA, que em outubro de 2020 anunciou o lançamento do seu marketplace, anunciou uma recente parceria com a empresa gaúcha Bling, fornecedora de ERP para MEIs e PMEs.

Por meio da parceria, os usuários do Bling poderão integrar a sua loja no GPA Marketplace, comercializando os seus produtos nos e-commerces do Extra e do Pão de Açúcar, automatizando o cadastro de produtos, controle de estoque, fluxo de caixa e emissão de notas fiscais. Dessa forma, os lojistas podem centralizar, com autonomia, todas as demandas operacionais e financeiras em uma única plataforma.

Inicialmente, alguns setores serão priorizados pelo GPA, como, bebidas; cama, mesa e banho; utilidades domésticas; esportes e lazer; brinquedos; suplementos; produtos para bebês; papelaria; malas e mochilas; e pet shop. A integração já está disponível para os mais de 46 mil clientes da startup, que são, em sua maioria, micro e pequenas empresas de loja virtual e física.

Fonte: Redação SuperHiper

Posts Relacionados

Fique por dentro de nossas novidades