Perdigão na brasa traz pioneirismo com hambúrguer bovino para churrasco

Lançamentos nos sabores picanha e costela foram escolhidos com base em pesquisas de preferências do consumidor

A Perdigão traz novidades para a linha Na Brasa: dois hambúrgueres bovinos nos sabores picanha e costela, os primeiros da categoria, segundo a empresa, dedicados especialmente aos churrasqueiros e com as opções mais votadas em pesquisas com os consumidores. Os lançamentos complementam a linha que conta com a seleção de linguiças tradicionais e saborizadas, cortes de frango, costelinha suína e acompanhamentos como farofa, queijo coalho e pão de alho para o churrasco.

Para a criação dos novos produtos e definição dos sabores, a BRF ouviu os consumidores: os cortes mais pedidos e comentados pelos clientes são a picanha e a costela. Ambos são tradicionais e bastante desejados para a ocasião do churrasco, já muito comum no exterior, como nos Estados Unidos, mas ainda pouco difundidos em território brasileiro.

“Estamos sempre ligados às tendências para trazer opções inovadoras e saborosas. É por isso que criamos hambúrgueres com cortes bovinos, feitos especialmente para o churrasco, nos tornando pioneiros em uma categoria que ganha cada vez mais espaço no mercado. Estamos empolgados para ver novos preparos e os consumidores mandarem brasa”, afirma o gerente-executivo da marca, Rafael Gonçalez.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados