<< Voltar pra Home

Negócios



Prateleira falante surpreende cliente

7 de novembro de 2021
 - 
01:59
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Prateleira falante surpreende  cliente”

Ação de marketing da Nissin Foods será adotada em 50 supermercados do país

A NISSIN FOODS DO BRASIL inova mais uma vez: a empresa preparou uma ação inusitada de distribuição em supermercados para oferecer conteúdos personalizados aos consumidores da marca.

Até o final de novembro, os clientes que se aproximarem das gôndolas com produtos da NISSIN em 50 lojas de redes de supermercado localizadas no Estado de São Paulo, terão a oportunidade de conhecer as “prateleiras falantes”.

Funciona assim: os supermercados terão wobblers (peças gráficas) em formato de vaso – que remetem aos vegetais, ingredientes sugeridos para o preparo da linha Saladaria e usados na campanha de comunicação da marca – com sensores de aproximação, que ao captarem a presença do freguês, apresentarão a linha de produtos NISSIN Saladaria.

A ação de marketing da NISSIN futuramente englobará os estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e Pernambuco.

“A linha Saladaria NISSIN é o nosso macarrão instantâneo que o consumidor já conhece, só que agora feito para consumo frio, sem caldo e no formato salada”, explica Ana Fossati, Gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

“Buscamos mostrar, sem perder o nosso já tradicional tom bem-humorado, quão versátil o novo produto pode ser por meio de uma ação surpreendente e, ao mesmo tempo, divertida nos pontos de venda”, completa.

De acordo com Ana, a ideia de promover uma comunicação direta com os consumidores por meio de uma gravação surgiu durante a pandemia. “É diferente de tudo o que já fizemos. Diante dos novos desafios impostos às marcas para se comunicarem com os consumidores devido ao isolamento social, criamos a oportunidade de executar uma ativação segura e criativa em pontos de venda, que independe de um promotor presente nas lojas. Estamos ansiosos para colher os resultados”, finaliza Ana.

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 55 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação.

Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Para Walmart, consumidores continuam mais focados em conveniência

John Furner, CEO da varejista, acredita que preço fica em segundo plano quando os clientes economizam tempo e têm experiências…
Image

Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo

Em um mundo em que a eficiência e a conveniência são primordiais, os consumidores agora estão optando por soluções de…
Image

Smart Market ABRAS 2024: painel Comunidade Expansão, Obras e Engenharia promete ótimos insights

Tempo de planejamento e execução de obras e questões ligadas a sustentabilidade, foram alguns dos temas abordados pelos participantes na…
Image

Grupo Koch inaugura loja Komprão em Palhoça (SC)

Com 9,5 mil m² de área construída e estacionamento com 273 vagas, empreendimento possui iluminação natural e reaproveitamento da água…