Com aporte de R$ 58 milhões, Tenda Atacado estreia em mais uma cidade

Detentora de 39 lojas, rede escolheu região com 80 mil habitantes para abrir a unidade que emprega 500 pessoas

Tenda Atacado inaugura a 39° loja do grupo na cidade de Matão, interior de São Paulo. O investimento do grupo foi da ordem de 58 milhões de reais. A nova loja atende consumidores finais, comerciantes de todos os portes e empreendedores, sendo responsável por gerar 500 postos de trabalho diretos e indiretos na região.

Com espaço de vendas de 4.200 m², a unidade oferece amplo estacionamento coberto e gratuito, com 300 vagas, ambiente climatizado, setores de açougue, hortifrúti e bebidas geladas, proporcionando uma experiência de compra agradável aos clientes. O projeto contempla também a construção futura de um strip mall e um posto de gasolina.

“Na reta final de 2021, estamos muito felizes em inaugurar mais uma loja no estado de São Paulo. A nossa chegada em Matão é histórica! O Tenda é o primeiro atacado da cidade e, além de gerar postos de trabalho diretos e indiretos, também vai atender os comerciantes de toda a região. Outro ponto importante é que as famílias serão beneficiadas com preço baixo, variedade e qualidade em produtos”, conta o CEO do Tenda Atacado, Marcos Samaha, PhD.

Com a opção Clique & Retire, os clientes podem comprar pelo site ou app do Tenda e retirar diretamente no estacionamento da loja, em vagas exclusivas. Já os clientes comerciantes têm a opção de comprar pelo Televendas, escolhendo a retirada das mercadorias na loja ou a entrega direta em seu comércio.

Para melhorar ainda mais a experiência de compra dos clientes, a rede oferece também os serviços de caixas de autoatendimento, lanchonete própria, além de aceitar cartões de crédito, débito, Pix, vale-alimentação e os Cartões Tenda.

Rua São Lourenço, ao lado da Prefeitura

De segunda a sábado, das 7h às 23h | Domingo, das 8h às 18h

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados