Rede aumenta presença na região Norte

Em menos de 6 meses, capital recebe terceira loja de cash & carry com 7 mil m² 

Assaí Atacadista abriu as portas da sua 3ª loja em Belém (PA), em um dos principais pontos de acesso à cidade: a Avenida Almirante Barroso. A nova unidade oferece uma variedade de produtos, preços baixos e facilidades de pagamento para que micro e pequenos(as) comerciantes, transformadores(as) e consumidores(as) finais possam comprar mais barato e fazer mais economia no dia a dia. 

Com endereço em uma das principais vias de Belém (Avenida Almirante Barroso, nº 5386, no bairro Castanheira – antigo Cidade Folia), a loja está localizada próxima ao retorno para a capital, o que permite um acesso fácil tanto para quem vem do centro belenense ou de bairros próximos (como Marambaia), quanto para clientes de Ananindeua e outras cidades da região metropolitana. A unidade faz parte da geração mais moderna de lojas do Assaí, com mais de 15mil m² de área construída, sendo quase 7 mil m² somente de área de loja. Já no ambiente interno, os(as) clientes poderão contar com um espaço climatizado, com iluminação aperfeiçoada e sustentável, assim como um estacionamento amplo com mais de 480 vagas de automóveis e motocicletas. 

Esta é a segunda loja Assaí inaugurada em Belém em menos de seis meses. “Temos sido muito bem recebido pelos clientes paraenses. Em novembro do ano passado, inauguramos a unidade Batista Campos, que atende principalmente ao público consumidor da região central. E, agora, ainda no início de 2022, anunciamos mais uma grande realização que vai complementar e somar à nossa operação na cidade: a abertura da unidade Almirante Barroso, localizada em um ponto de fácil acesso e que atenderá, em sua maioria, aos clientes da região metropolitana da capital”, destaca Wesley da Silva, Diretor Regional. 

Somente com esta abertura, o Assaí gerou mais de 290 empregos diretos para a região, além de outros 250 indiretos que também são criados a partir da operação da unidade. “Estamos muito felizes em avançar na região com a inauguração da sétima loja Assaí no Pará, gerando mais empregos e levando nosso modelo de negócio baseado em economia e preço baixo a mais pessoas. Isso comprova a importância e a potência do Estado para a Companhia”, completa o executivo. 

Assaí Almirante Barroso também amplia o acesso para os clientes que desejam comprar mais e pagar menos através de sua política de dois preços. Isto é, o “preço de atacado” (quando adquire grandes volumes de um mesmo item, o que confere desconto ao valor final da compra) ou “varejo” (quando compra pequenas quantidades). Nos dois casos, o preço é um atrativo, pois chega a ser, em média, 15% mais barato do que comparado ao varejo tradicional 

Entre outros diferenciais do Assaí Almirante Barroso está o serviço de açougue, com diferentes tipos e cortes de carne, além de atendimento personalizado. A loja possui ainda mais de 8 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet, eletroportáteis, e de itens para os empreendedores da cidade, como embalagens e descartáveis. 

Endereço: Av. Almirante Barroso, nº 5386, bairro Castanheira (antigo Cidade Folia), Belém – PA 

Pagamento: Cartões de crédito e débito das principais bandeiras, Pix, Auxílio Brasil, dinheiro, vale-alimentação e QR Code pelo app do PicPay.    

Horário de funcionamento da unidade: segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h.   

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados