Rede inaugura primeiro cash & carry no Espírito Santo

Ampla loja com 5 mil metros quadrados de área de venda quer propiciar uma experiência agradável e rentável ao cliente

O Grupo BIG inaugura a primeira unidade do Maxxi do Atacado no Espírito Santo. Localizada em Vitória, a nova loja emprega aproximadamente 160 pessoas, entre postos diretos e indiretos. Com mais de 450 vagas de estacionamento, o Maxxi Atacado de Vitória combina preços baixos e variedade composto por mais de sete mil itens, incluindo alimentos, produtos de higiene e limpeza e perecíveis que atendem às necessidades tanto do consumidor como a dos comerciantes da região.

Com uma área de vendas de mais de cinco mil metros quadrados, o Maxxi Atacado de Vitória está localizado na Avenida Nossa Sra. da Penha, 2565, em Santa Luíza, e será aberto oficialmente na quinta-feira, dia 28. A loja opera com os elevados padrões de segurança sanitária que foram adotados por toda a empresa desde o início da pandemia, com absoluto foco na proteção de colaboradores e clientes contra o novo coronavírus.

O Maxxi tem foco em consumidores e comerciantes de todos os tamanhos e segmentos. “O formato atacarejo ganhou bastante força nos últimos tempos e acreditamos no potencial de crescimento ao uma loja com diferencial em sortimento, preço, atendimento, autosserviço e experiência de compra, focando em todos os públicos, desde pequenos a grandes comerciantes e consumidores finais”, explica Beto Alves, diretor-executivo de Atacado do Grupo BIG.

Serviço – Maxxi Atacado Vitória (ES)

Endereço: Av. Nossa Sra. da Penha, 2565 – Santa Luíza, Vitória – ES, 29045-403

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 8h00 às 21, e das 8h às 18h aos domingos.

Sobre o Maxxi Atacado

O Maxxi Atacado é uma empresa do Grupo BIG. Com 64 lojas de atacado de autosserviço, está presente em 12 estados e atende desde pequenos e médios comerciantes até grandes consumidores e profissionais liberais.

Sobre o Grupo BIG

O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com 403 unidades e cerca de 50 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis. 

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados