Rede Tonin vai dobrar de tamanho

Plano da companhia prevê a instalação de lojas em novas cidade e também um novo centro de distribuição

O Grupo Tonin vai inaugurar ao longo do segundo semestre um super atacado na cidade de Bebedouro (SP). “Conseguimos permissão da prefeitura para construir em terreno do município, contrato de permissão por 30 anos, renováveis”, disse Luiz Antônio Tonin, diretor presidente do Grupo.

A previsão é que as obras comecem em julho e sejam concluídas antes do final de ano, se o fornecimento de matéria-prima não os deixar na mão tal a escassez de insumos da construção civil.

O cronograma de expansão do Grupo está bem acelerado com lojas em Araraquara, Pirassununga, Porto Ferreira, Jaboticabal, Bebedouro, São Sebastião do Paraíso e mais um Centro de Distribuição (CD) em Jardinópolis voltado aos estabelecimentos do Estado de São Paulo. “Esse investimento forte, bastante agressivo, fará com que nossa rede cresça 50% em curto espaço de tempo. Iremos para 25 lojas nesse primeiro passo, e devemos chegar a 40, nos próximos anos”, observa Luiz Antônio Tonin.

Luiz Antônio enfatiza que essa expansão se baseia nos propósitos e valores da empresa e isso tem ocorrido no Grupo Tonin através do CRM que é o relacionamento com clientes, via digital. “Foi completada a transformação digital que iniciamos há três anos, com a criação de e-commerce, de nossos aplicativos, do click e retire nas lojas e, mais recentemente, entregas, principalmente aqui em Paraíso, em que há a facilidade de o supermercado fazer via WhatsApp, e do consumidor receber em sua casa onde também efetua o pagamento”. Fonte: Jornal do Sudoeste

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados