RedeMiX inaugura sua loja conceito

Localizada em bairro nobre de Salvador, novo estabelecimento traz proposta que potencializa a valorização da experiência de compra

Com investimento de R$ 15 milhões empregados com o objetivo de oferecer aos consumidores uma experiência diferenciada, a RedeMiX inaugura nesta quinta-feira, dia 6, sua 16ª loja, localizada no Corredor da Vitória, em Salvador. O empreendimento gerará 150 empregos diretos na região.

A unidade, que carregará o novo conceito de lojas da rede, será a loja âncora do centro de compras que está sendo instalado no local, o Vitória Boulevard, com previsão de inauguração ainda neste semestre. “O espaço se encaixa no perfil da RedeMix e nos leva a um bairro que é um ponto estratégico da cidade, onde passamos a ter presença”, observa o diretor da RedeMiX, João Claudio Nunes.

De acordo com o supermercadista, grande parte dos postos de trabalho gerados serão destinados ao primeiro emprego. “Para nós é uma felicidade trabalhar na formação de jovens que estão ingressando no mercado de trabalho e, também, permitir que pessoas que estavam fora sejam reinseridos”, disse Nunes. “Para os clientes, sempre buscamos oferecer o diferencial da facilidade de compras, de pagamento, tecnologia, além de aconchego, fácil acesso e preço bom. Para a comunidade, em geral, buscamos sempre desenvolver ações que possam contribuir com o desenvolvimento local.”

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados