Atacarejo agiliza atendimento para poucos volumes

Loja que será inaugurada dia 07 conta com automatização em sistemas de self-checkouts e mais vinte caixas tradicionais

Na próxima terça-feira, 7 de dezembro, o Roldão Atacadista vai abrir as portas da nova unidade em Jundiaí, a partir das 9h. Além da presença do presidente Sérgio Leite, a empresa promete promoções especiais de inauguração e novidades para consumidores finais e comerciantes. A loja fica na rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, nº 67.501, no Eloy Chaves – ao lado do condomínio Atmosphera.

Entre os diferenciais, o Roldão oferece hortifruti de excelente qualidade, açougue no conceito ‘Nota 10’, cafeteria, preços competitivos em todo mix de produtos (cerca de 8 mil itens) e um conceito moderno e inovador de serviços, apresentando tecnologia com sistema self-checkout (caixas de autoatendimento) para automatizar o pagamento de compras de até 20 volumes.

Além da praticidade e modernidade, a ideia é de que a pessoa com um menor volume de compras tenha mais agilidade no atendimento. O formato garante a diminuição de filas e aglomerações, além de ser uma medida de segurança contra a Covid-19 – já que reduz o contato com outras pessoas.

A chegada da segunda unidade em Jundiaí vai gerar pelo menos 200 novos empregos diretos e indiretos, todos contratados na região da loja, para os cargos de operação, administrativo, atendimento e liderança e, assim, contribuir com o índice de crescimento nos postos de trabalho na cidade.

“Estamos muito animados com a nova unidade em Jundiaí, onde já estamos presentes. Essa loja traz o que existe de mais moderno no seguimento de Atacado de Autosserviço, além de contar com um mix de produtos ajustado às demandas da região – com frescor e preços extremamente competitivos. Os comerciantes e consumidores das regiões do Eloy Chaves, Retiro, Fazenda Grande, Novo Horizonte, Medeiros e Jardim das Tulipas, além das cidades de Itupeva e Cabreúva, terão uma opção de compras extremamente confortável e econômica”, destaca Sergio Ferraz Leite, CEO do Roldão Atacadista.

Estrutura

Com mais de 10 mil metros quadrados e comunicação visual moderna e de fácil percepção para melhorar a identificação de produtos, a nova loja do Roldão Atacadista do Eloy Chaves trabalha em conjunto com as autoridades locais para atender todas as medidas sanitárias e protocolos na prevenção da Covid-19: uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e obedecendo o distanciamento social também com sinalização, além de uma intensa campanha de orientação na rádio interna.

A unidade conta com 10 corredores, 20 caixas tradicionais, quatro self-checkout e 201 vagas de estacionamento amplo para uso gratuito dos clientes durante suas compras.

Para o cliente ter ainda mais praticidade, a nova loja do Roldão Atacadista em Jundiaí também oferece o atendimento pelo sistema televendas, Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e o RoldãoPay – que oferece parcelamento, condições de até 40 dias para pagar, entre outros benefícios.

O Roldão Atacadista também vai atuar em parceria com associações do comércio e a comunidade local para atender aos clientes de forma personalizada, incluindo comerciantes de todos os portes, empreendedores e autônomos. Uma das medidas já adotadas para otimizar o atendimento é o serviço de televendas, com a separação de caixas exclusivos para grandes volumes, dando comodidade para comerciantes e entidades, além de oferecer preços diferenciados para quem utilizar esta opção.

A expansão em Jundiaí é apenas uma das diversas que a rede está promovendo no Estado, sendo, atualmente, a empresa do segmento que mais está abrindo lojas em São Paulo. Cidades como Salto (com inauguração em junho), Itu, Mogi Guaçu e Praia Grande estão na expansão para ainda este ano.

Fonte: Tribuna de Jundiaí

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados