Sadia Speciale diversifica portfólio com Mortadela Bologna

Produto, feito 100% com carne suína, garante sabor com mix de especiarias selecionadas e triplo processo de defumação

A Sadia reforça sua aposta em produtos de alto valor agregado por meio da diversificação do portfólio de Sadia Speciale e traz ao mercado sua Mortadela Bologna, feita, segundo a empresa, com 100% de carne suína e elaborada com um mix de especiarias cuidadosamente selecionadas, além de grãos inteiros de pimenta e coentro.

O produto, informa a empresa, é feito exclusivamente no Brasil e segue processos rigorosos de produção. Além da criteriosa seleção de ingredientes, que inclusive utiliza cortes padronizados de paleta suína, a Mortadela Bologna Sadia Speciale ainda passa por cozimento lento e gradual e por tripla defumação.

O item complementa a linha Sadia Speciale, que, em 2021, ainda contou com os lançamentos dos pratos prontos premium (produzidos com a exclusiva tecnologia sous vide, técnica de preparo feito a partir de cozimento lento em baixas temperaturas e a vácuo, passando posteriormente por um processo de ultracongelamento); e de uma completa linha de hambúrgueres inspirados no processo artesanal de hamburgueria (com fácil preparo em ambiente doméstico, mais macios e temperado com especiarias). O portfólio de Sadia Speciale, assim, chega a 22 itens, contemplando pratos prontos, hambúrgueres, frios fatiados e os produtos de edição limitada com foco em comemorativos.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados