Spani reforça presença na zona leste de SP

Grupo Zaragoza investiu R$ 30 milhões nesse atacarejo onde trabalham 180 pessoas

A rede Spani Atacadista inaugura na próxima quarta-feira, dia 10 de novembro, sua quinta loja na capital paulista, no bairro do Tatuapé, zona leste da cidade. A rede já possui unidades na Vila Prudente, Vila Formosa, Butantã e Parelheiros.

Com um investimento de R$ 30 milhões, a nova loja gerará 180 empregos diretos na região. Localizada na Praça Dr. Almeida Junqueira, 44, a região foi escolhida por sua localização estratégica para atender as demandas locais, bem como, os clientes das imediações.

“Estamos muito satisfeitos em implantar mais uma unidade Spani na capital paulista, pois acreditamos no potencial da região e queremos levar sempre a qualidade dos nossos produtos com preços competitivos para mais pessoas”, afirma Cleber Gomez, presidente do Grupo Zaragoza, detentor da bandeira Spani Atacadista.

O Spani Tatuapé possui uma área total de 2.600 m2, 15 checkouts e 150 vagas de estacionamento. Além disso, a loja conta com um mix de mais de 10 mil produtos dos setores de açougue, bebidas, frios, laticínios, hortifrútis, importados, mercearia, higiene e limpeza.

Um dos grandes diferenciais do Spani Atacadista é ter um estoque garantido, com ofertas exclusivas para os mais diversos públicos, proporcionando mais economia ao pequeno e médio varejista, bem como as famílias que também realizam suas compras no atacarejo.

A Força do Atacarejo

Fundado em 2003, o Grupo Zaragoza optou em investir no atacarejo, termo brasileiro que reúne as duas formas tradicionais de comércio – o atacado e o varejo, com os conceitos de self-service (autosserviço) e cash & carry (pague e leve).

Com lojas modernas e abastecidas com várias opções de preços para produtos de qualidade, o atacarejo ganhou a preferência do pequeno varejista e também do consumidor final. Atualmente, a carteira de clientes da bandeira Spani Atacadista é composta por 60% de clientes Pessoa Física e 40% de Pessoa Jurídica.

Após os primeiros anos de atividade e a consolidação da marca e do modelo de negócio nas regiões do Vale do Paraíba, Sul Fluminense, a Bragantina e Alto Tietê, o Grupo, a partir de 2017, iniciou a expansão para a Capital, Grande São Paulo e o restante do interior do Estado de São Paulo.

De acordo com o ranking da ABRAS (Associação Brasileiro de Supermercados), o Spani Atacadista é a rede que mais cresce no Brasil e está entre as 15 maiores empresas do segmento de atacarejo do país.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados