<< Voltar pra Home

Negócios



St Marche abre loja com co-working no térreo de edifício residencial

18 de julho de 2021
 - 
13:11
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “St Marche abre loja com co-working no térreo de edifício residencial”

É o segundo lançamento da Rede com o novo conceito de espaço de estar em uma área de 800 m², com pizzaria e comida japonesa, situado próximo ao Metrô e a um importante corredor viário

Rede St Marche acaba de abrir sua 21ª loja na avenida Rebouças, divisa dos bairros de Pinheiros e Jardins, ao lado da Estação do Metrô Oscar Freire no térreo de um edifício residencial. Por estar localizado em uma área urbanizada mista com escritórios e prédios residenciais no entorno, a loja apresenta diferenciais como um espaço de co-working de 70 m², com 44 lugares para os clientes trabalharem. Conexão Wi-Fi e tomadas ficam à disposição, e o uso da área é livre. Há módulos de tomada e dez de USB, tudo para a conexão gratuita. A preparação de pratos rápidos como massas, pizzas e comida japonesa também deve agradar aos clientes da região que podem inclusive consumir no espaço de convivência.

“Com a pandemia, o mercado se transformou num lugar de bem-estar, de espairecer, pois muitos consumidores só saem para fazer compras na farmácia e no mercado nesse período. Por isso, queremos melhorar ainda mais essa experiência. Além disso, entendemos que ter um espaço onde é possível realizar reuniões de trabalho se tornou ainda mais necessário, visto que muitas empresas estão enxergando no home-office uma nova realidade. Assim nasceu este novo conceito, completamente personalizado nas necessidades dos clientes”, revela Bernardo Ouro Preto, CEO da rede St. Marche.

O espaço é rodeado por uma pizzaria especializada em pizzas artesanais com farinha orgânica, de fermentação natural e focaccias, uma cafeteria, além do sushi e da adega St. Marche. Todos os produtos disponíveis para consumo imediato são produzidos pela rede com embalagens biodegradáveis.

“A comida une pessoas, promove relações e é algo muito importante para a rede St Marche. Acreditamos que a excelência em servir alimentação no local está no preparo. Por esse motivo, fazemos questão de produzir dentro das lojas tudo que for para consumo imediato, garantindo assim, produtos sempre frescos e um serviço de alta qualidade”, completa Bernardo.

Com 800m², a unidade chega totalmente moderna, com self checkouts, um novo design, iluminação e decoração. A disposição dos móveis da área de estar está seguindo as normas de segurança respeitando o distanciamento social e uso de utensílios descartáveis. Na entrada da loja terá um mural artístico assinado por Lucia Koranyi, estilista, pintora e historiadora.

Não é de hoje que a experiência de compra trouxe bons rendimentos para a rede. De acordo com Ouro Preto, cerca de 80% das vendas vêm dos clientes “Você Marche”, o programa de fidelidade. O objetivo é transformar o ambiente em um local agradável para o cliente retornar à loja.

“As lojas são desenhadas pensando em cada etapa dessa jornada. Do momento que o cliente chega no estacionamento ou entra na loja e sente o aroma de pão fresquinho de produção própria na Padaria, passando por piso de madeira na Adega, com um Hortifruti sempre fresco e selecionado, funcionários solícitos, música ambiente personalizada, gôndolas recheadas de produtos de todo o mundo e, sempre que possível, sem fila nos caixas. Essa é nossa proposta de experiência de compra”, completa Ouro Preto.

A rede acredita que, mesmo quando voltar a normalização, as pessoas vão continuar com hábitos e exigências adquiridas durante este período, e o bem-estar durante as compras nos supermercados é uma delas.

Famosa por apresentar um ambiente agradável e atendimento customizado, focado sempre no bem-estar do consumidor, a Rede acredita que a experiência de compra em supermercado faz toda a diferença, e que o novo formato aprimora ainda mais este conceito nas lojas. A proposta é que este modelo de loja seja reproduzido em outras novas unidades do plano de expansão da Rede, que acredita nessa vivência positiva para o cliente e espera continuar com o incremento de vendas de duplo dígito versus o ano anterior.

Rua Capote Valente, 80 e entrada de pedestres pela Avenida Rebouças, 1150


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Grupo Pereira abre 2000 vagas de emprego para pessoas 50+

Processo seletivo é voltado para diversos cargos disponíveis em seis estados e no Distrito Federal; as inscrições podem ser feitas…
Image

Consumidor quer supermercado tech – pero no mucho

Estudo mostra que clientes gostam de automação no checkout e nos processos de pagamento, mas revela desconforto com recomendações personalizadas…
Image

Retail Media Show 2024: inovações e desafios no varejo digital foram os temas do 2º dia do evento

Ao todo, o último dia da segunda edição do encontro contou com sete paineis, que abordaram diversos aspectos, desde do…
Image

Grupo Koch inaugura loja Komprão em São João Batista (SC)

Com 7,1 mil m² de área construída e estacionamento com 235 vagas, empreendimento possui iluminação natural e reaproveitamento da água…