Rede Tonin leva Atacarejo à Pirassununga

Ao custo de R$ 25 milhões, obras da loja com 5 mil m² começarão em dois meses com inauguração prevista para primeiro semestre de 2022

Rede Tonin elege a cidade paulista de Pirassununga para abrir uma nova loja no primeiro semestre do próximo ano. Atualmente, o Grupo conta com 18 lojas, mas com a meta de dobrar esse número nos próximos anos.

O empreendimento tem investimento de aproximadamente R$ 25 milhões e gerará cerca de 300 empregos diretos e indiretos. “Pirassununga é uma cidade muito ativa em termos econômicos e a receptividade que temos tido por parte dos órgãos públicos tem sido grande e muito importante para fornecermos à cidade um novo modelo de negócio, com destaque ao nosso jeito mineiro de atender os clientes, que prioriza a proximidade e o acolhimento. Esse, com certeza, é um grande diferencial da rede”, afirma Tonin.

A previsão é que as obras comecem dentro de dois meses e a nova unidade varejista seja concluída até o início de 2022. A loja terá 5 mil m²² e será instalada na Rua 15 de novembro, nº 2285, Vila Guimarães, em terreno próprio localizado atrás da antiga estação ferroviária. O local foi escolhido por estar na região central da cidade e por ser de fácil acesso aos futuros clientes. Os Atacarejos Tonin marcam presença no interior paulista e sudoeste de Minas Gerais.

Pirassununga foi escolhida para integrar o plano de expansão da Rede Tonin após amplo estudo sobre o potencial de crescimento e disponibilidade de oferta de produtos no município. “Identificamos que o modelo de superatacado a ser implantado, que combina vendas de volume com vendas para o consumidor não existia na cidade, que por estar em franco desenvolvimento, nos possibilita instalar uma nova unidade da rede”, diz o empresário.

Segundo ele, a unidade de Pirassununga se destaca pela variedade de produtos, com aproximadamente 11 mil itens diferentes, além de amplo setor de açougue, expressiva seção de frutas, verduras e legumes, área de congelados ampliada e padaria com produtos de qualidade e preços competitivos. Destaque também para a capacidade do estacionamento, que deverá comportar cerca de 170 vagas.

O prefeito de Pirassununga, Dimas Urban, comemora a chegada da Rede à cidade. “Estou muito feliz com essa notícia da instalação da Rede Tonin em nossa cidade. Pode ter certeza que vai ser um marco na história de Pirassununga, que completa 199 anos no dia 06 de agosto próximo e recebeu esse presentão”, destaca o prefeito.

Posts Relacionados

Fique por dentro de nossas novidades