<< Voltar pra Home

Eventos



Sua marca já está fluente no marketing digital? Descubra nesta terça (22) no podcast Varejo Novo

21 de fevereiro de 2022
 - 
21:10
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Sua marca já está fluente no marketing digital? Descubra nesta terça (22) no podcast Varejo Novo”

Norton Amato, CMO da GS Ciência do Consumo, e Sandra Turchi, uma das vinte profissionais de marketing mais influentes do mundo nas redes sociais, apresentarão as principais tendências do marketing digital e como os varejistas podem se preparar para a revolução digital   

O próximo episódio semanal do Podcast Varejo Novo, realizado pela GS Ciência do Consumo, abordará o tema: Bem -vindos ao Marketing Digital & ao Varejo.   O marketing digital pode ser definido como o conjunto de atividades que uma marca faz no ambiente digital com o objetivo de gerar negócios, criar autoridade, reputação e engajar clientes. Não é simples, mas também não é coisa do “futuro”. Ele é passado, presente e futuro.     

Nessa nova era marcada pela transformação digital, até o nosso vocabulário mudou ultimamente: assinar, acionar as notificações, ativar o sininho, curtir, compartilhar, comunidade, grupos, dar match, printar e por aí vai…   

Essas são algumas das palavras do universo digital, usadas pelos consumidores e principalmente pelas empresas que vêm adotando essa nova linguagem para a digitalização dos seus negócios.  

Então o que as empresas devem fazer para acompanhar os avanços impulsionados pela internet? Ter fluência nesse novo idioma? Posicionar sua marca além de usar as melhores ferramentas para se relacionar com seus consumidores por diferentes canais?   

Essas e outras peculiaridades do marketing digital serão apresentadas no novo episódio que contará com a participação do Norton Amato, CMO da GS Ciência do Consumo, e Sandra Turchi, sócia-fundadora da Digitalents, empresa de consultoria, treinamentos e talentos focada no universo digital e uma das vinte profissionais de marketing mais influentes do mundo nas redes sociais.   

Investir em marketing digital da forma correta só pode trazer bons retornos. Mas, antes, é necessário entender que nem todo conteúdo ou estratégia digital se aplica igualmente para todos os tipos de negócios, é importante conhecer o público e mensurar as ações para desenhar o melhor plano para a marca. A transformação digital não começa nem termina com tecnologia, ela inicia e se mantém com base no relacionamento com o cliente.  

Você é nosso convidado. Participe!

Conheça nossos programas   Todos os episódios do Varejo Novo estão disponíveis nas principais plataformas como Spotify, Anchor, entre outros.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

“Pessoas é um dos pilares de toda empresa”, diz Pedro Alves, do Supermercados Galassi

Painel da Comunidade Pessoas do Smart Market 2024 contou com a presença de grandes executivos do setor supermercadista brasileiro Moderado…
Image

Minimercados chegam a empresas, shoppings e hotéis

Rede SmartStore já tem 8% de suas unidades instaladas nesses espaços e projeta aumento de 17% até o final do…
Image

Em processo de expansão, COOP anuncia nova unidade em Diadema

Com investimento na ordem de R$ 8 milhões, empreendimento contará com uma área de vendas de 2100 metros quadrados e…
Image

Gomes da Costa celebra 70 anos com três lançamentos exclusivos

Edição limitada, e com sabores exclusivos, chega em embalagem comemorativa e já pode ser encontrada em todo o Brasil A…