SUPER MAXI INAUGURA SUA 26ª UNIDADE

Com essa empreitada, rede mineira cumpre seu plano de expansão definido para 2020 e anuncia a intenção de realizar novas inaugurações neste ano

Exatamente uma semana depois de inaugurar a loja de número 25, a rede Super Maxi entregou ao cliente mais uma unidade. Na semana passada, a abertura foi em Uberaba. Já nesta terça (2), a empresa inaugurou mais um estabelecimento, em Uberlândia, cidade sede da bandeira, e chegou a 26 lojas no total. 

O projeto de expansão do Super Maxi previa que essas unidades fossem abertas no segundo semestre de 2020, mas o cronograma foi prejudicado pela pandemia do novo coronavírus. Para 2021, a companhia planeja novas inaugurações.

Maior empresa em pontos de venda com sede e atuação no Triângulo Mineiro, a rede Super Maxi chega a 19 lojas em Uberlândia. A bandeira está presente ainda em Uberaba, com seis lojas, e em Monte Alegre, também no Triângulo, onde opera uma unidade.

A mais nova loja da rede está localizada no bairro Paineiras, numa área de vendas de 782 metros quadrados, com oito check-outs. O quadro de colaboradores é composto de 67 no total.

Fonte: Amis

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados