Zaitt chega ao Triângulo Mineiro com segunda franquia

Rede pioneira de lojas autônomas libera nova unidade oito meses após chegar à Minas Gerais

A Zaitt, bandeira de lojas autônomas, inaugurou sua segunda loja no estado de Minas Gerais. A primeira foi aberta no bairro Lourdes, em Belo Horizonte, em junho de 2021.  A nova unidade está localizada em Uberlândia, e terá 44m².

Lojas autônomas são estabelecimentos em que o cliente não precisa passar pelo caixa para adquirir os produtos. Toda a jornada, desde a entrada, é feita com a leitura de QR Code no aplicativo da loja e a própria pessoa que finaliza a compra, também pelo aplicativo. O tempo médio de compra é de dois minutos.

“Com o objetivo de ampliar nossa rede de lojas autônomas em lugares estratégicos, anunciamos nossa segunda franquia em Minas Gerais, localizada no município mais populoso do interior do estado”, afirma o CEO da Zaitt, Rodrigo Miranda (foto). “A meta para este ano é triplicar os resultados em comparação a 2021 e assinar cerca de 130 contratos”, finaliza.

A estratégia de modelo de franquias da empresa teve início em dezembro de 2020, com a abertura da unidade de Águas Claras, em Brasília/DF. O faturamento por loja está entre R$ 70 mil e R$ 100 mil por mês na maturidade. Cada ponto tem de 15 a 44m².

Fonte: Amis

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados