Início » Seção » Zona Sul anuncia primeira loja na zona norte do RJ

Zona Sul anuncia primeira loja na zona norte do RJ

Rede supermercadista escolhe a Tijuca e amplia sua estratégia de crescimento na capital fluminense

De Redação SuperHiper
0 Comentários

A rede de supermercados Zona Sul prepara um movimento inédito em sua trajetória: a abertura da primeira unidade na Zona Norte do Rio de Janeiro. A nova loja será instalada no térreo do condomínio La Isla, na Rua Uruguai, na Tijuca, e tem inauguração prevista para o início de 2027. As obras já estão em andamento.

A chegada da varejista representa um marco para a expansão da empresa, historicamente concentrada na Zona Sul da cidade. Reconhecida por atender principalmente consumidores das classes A e B, a rede construiu sua reputação com um portfólio de produtos premium e setores diferenciados, como padaria, adega, hortifrúti, além de unidades que oferecem restaurante, sushi bar e pizzaria.

Fundado em Ipanema, o Zona Sul ampliou sua presença ao longo das últimas décadas para praticamente toda a Zona Sul carioca, além da Barra da Tijuca e do Recreio dos Bandeirantes. Atualmente, a empresa opera mais de 40 lojas e agora aposta na Tijuca para avançar sobre um novo mercado consumidor.

A nova unidade fará parte do La Isla, empreendimento considerado um dos maiores lançamentos imobiliários da Tijuca nos últimos anos, com Valor Geral de Vendas (VGV) superior a R$ 500 milhões. O condomínio ocupará uma área de aproximadamente 12 mil metros quadrados, reunirá mais de 470 apartamentos e seguirá o conceito de condomínio-clube, reforçando o potencial de consumo da região para a operação supermercadista.

Fonte: Diário do Rio

Leia Também