Assaí prepara escalada no varejo nordestino

Com inauguração marcada para quinta-feira (24), rede atacadista passa a operar um total de 214 unidades

Nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, o Assaí Atacadista abre as portas da sua primeira loja em Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe. A unidade reunirá em um só local preços baixos, variedade de produtos e uma excelente experiência de compra tanto para pequenos empreendedores, transformadores ou consumidores finais. Presente em Sergipe há seis anos, esta será a quarta inauguração no estado – a empresa conta com duas lojas em Aracaju e uma em Itabaiana. Esta abertura representa também a marca de 214 unidades distribuídas em 23 estados mais o Distrito Federal.

“Estamos muito felizes em avançar a nossa presença na região com a inauguração da nossa primeira loja em Nossa Senhora do Socorro. Trata-se do segundo município mais populoso de Sergipe e com elevadas taxas de crescimento ano após ano – além de ter uma posição estratégica próxima a capital Aracaju. A nova loja será, portanto, uma ótima oportunidade para apresentarmos as vantagens do nosso modelo de negócios para a população local e do entorno”, detalha Fábio Santos, diretor regional do Assaí.

Com fácil acesso e próximo ao retorno das principais avenidas do município, o Assaí Nossa Senhora do Socorro está localizado na avenida Industrial Carlos Barreto, S/N, Quadra 2, Conjunto João Alves Filho, e trará a proposta da companhia de gerar mais economia nas compras, com destaque para a política de dois preços. Isto é, o “preço de atacado” (quando a pessoa adquire grandes volumes de um mesmo item, o que confere desconto ao valor final da compra) ou “varejo” (quando compra pequenas quantidades). Nos dois casos, o preço é um atrativo, pois chega a ser, em média, 15% mais barato do que comparado ao varejo tradicional – ideal para a economia dos socorrenses.

No local, os clientes também encontrarão uma unidade pertencente a geração mais moderna do Assaí – climatizada, com iluminação aperfeiçoada e pé-direito alto, além de um amplo espaço com mais de 16 mil m² de área construída, sendo mais de 5 mil m² somente de área de loja. A unidade oferecerá ainda um amplo estacionamento com mais de 300 vagas para carros e motos e 29 caixas de pagamento.

Somente com esta abertura, a companhia gerou mais de 230 empregos diretos, valorizando a formação de um time diverso e inclusivo, que atenderá aos socorrenses diariamente. No Assaí Nossa Senhora do Socorro serão encontrados também mais de 8 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de itens ideias para os empreendedores da cidade, como embalagens e descartáveis. Além disso, a loja terá serviço de açougue, com diferentes tipos e cortes de carnes (bovina, frango e suíno).

A loja também disponibilizará o serviço de televendas, ideal para o comerciante que precisa de agilidade. Ele pode ligar para a unidade, consultar os preços, separar os produtos e apenas passar no local para pagar e retirar a compra.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados