Grupo ABC inicia temporada de expansão com duas inaugurações

Novas lojas são no formato de supermercado e de atacado. Conheça a meta de expansão traçada pela companhia para 2022

Na próxima quinta-feira, dia 24, a cidade mineira de Campo Belo contará com a inauguração de um Super ABC, loja que conta com uma área construída de 3.925m2, 12 chekc-outs, 50 vagas para estacionamento e um mix variado com cerca de 10.000 itens. O Super ABC foi construído para abastecer toda a demanda de consumidores e comerciantes da região. O empreendimento gerou 106 empregos diretos e fomentará o comércio local através de parcerias com fornecedores da região.

Já na próxima semana, o Grupo ABC iniciará a operação de mais um estabelecimento, este na cidade de Três Corações, em formato atacadista. Trata-se de uma loja ampla, com uma área construída de 6.980m2, 20 chekc-outs e 221 vagas para estacionamento. Sua infraestrutura foi desenvolvida para atender o comerciante, o transformador, o revendedor e os consumidores da região. Possui um mix variado com cerca de 10.000 itens. Nessa unidade, foram gerados 200 empregos diretos.

Ambas as lojas contarão também com canais de venda online através do site ou aplicativo Super ABC e o serviço de televendas via Whatsapp. As aberturas de lojas continuam seguindo todos os protocolos e cuidados exigidos pela Vigilância Sanitária e Ministério da Saúde. Todas as lojas estão preparadas paras receber os clientes com total segurança.

A expectativa para este ano é de que a empresa continue investindo e crescendo, inaugurando mais 10 novas lojas em Minas Gerais até o final do ano, totalizando 12 lojas em 2022.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados