Atacarejos focam em açougue personalizado


Rede Tonin investe R$ 2 milhões nessa mudança de conceito que oferece melhor experiência ao cliente nas 14 lojas até novembro

O Grupo Tonin iniciou em agosto o processo de implantação de açougues com atendimento personalizado nas 14 lojas cash & carry (atacarejos). A inauguração vai acontecer em quatro etapas, de setembro a novembro.

As primeiras lojas a oferecerem o novo serviço serão as de Araçatuba e Birigui. A segunda fase será nas duas lojas de Franca, a terceira nas de São Sebastião do Paraíso, Guaxupé, Ribeirão Preto e Araras e a última etapa contemplará as lojas de São José do Rio Preto, São Carlos, Catanduva e Araraquara.

Atualmente, os atacarejos vendem as carnes em peças inteiras e o próprio cliente se serve. No novo formato, as carnes poderão ser fracionadas e os açougueiros ficarão à disposição dos clientes para atendê-los em suas demandas específicas. O serviço será diferenciado e o mix de produtos será bem variado, com cortes especiais, linguiças, bifes, entre outras opções.

A rede está investindo 2 milhões de reais para reestruturar o espaço físico das lojas e para a compra de equipamentos. Após a implementação de todo o projeto, 150 novos empregos serão gerados. A novidade também será válida para o e-commerce.

De acordo com Marcos Cezar Cattani, gerente de operações e despesa da Rede Tonin, com a flexibilização dos horários de funcionamento dos supermercados, a tendência é o aumento do movimento nas lojas físicas e esse serviço vai proporcionar mais facilidade e conforto aos clientes, tanto de pessoa física, como pessoa jurídica.  “Estamos sempre focados em oferecer comodidade a nossos clientes e para isso buscamos constantemente implementar melhorias para atender suas demandas com mais qualidade”, explica Marcos Cezar Cattani, gerente de operações e despesa da Rede Tonin.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados