Novos negócios do Perim no Sul do Espírito Santo

Serão inauguradas duas lojas com diferentes formatos gerando 360 postos de trabalho

O grupo Oswaldo Perim, que possui uma rede de supermercados em Cachoeiro do Itapemirim e Castelo, no Sul do Espírito Santo, anunciou que vai expandir sua atuação no litoral capixaba chegando a Marataízes. A previsão é que um novo centro comercial como um supermercado anexo seja inaugurado até o início de 2023.

Há ainda um novo atacarejo em construção pelo grupo em Cachoeiro, que deve ser inaugurada ainda este ano. O valor do investimento não foi informado, mas a expectativa é que sejam abertas 180 vagas diretas de emprego em cada unidade durante a operação.

Recentemente, o álvara de construção foi assinado pela prefeitura de Marataízes, liberando o grupo para iniciar as obras do novo supermercado. O empreendimento ficará na avenida Cristiano Dias Lopes próximo ao Hospital Evangélico Litoral Sul. O diretor do grupo, Aderval Casagrande, conta que o município faz parte de outras 4 cidades para a empresa expandir sua área de atuação.

O terreno definido em Marataízes possui 14000 m² desses 9000 m² serão de área construída. Em outro terreno anexo de 6000 m² será criado um centro comercial. As obras iniciarão a partir da entrega do loteamento que está em fase final. Gostaríamos de poder iniciar as obras por quanto antes para inaugurar a loja no verão de 2023, disse o diretor.

Expansão

O grupo possui com 6 lojas atualmente, sendo 2 em castelo e 4 em Cachoeiro do Itapemirim. O quinto empreendimento do grupo, localizado no bairro Paraíso em Cachoeiro está na reta final das obras.

O atacarejo deve ser aberto em novembro deste ano contar com 21000 m² de área.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados