<< Voltar pra Home

Lançamentos



Caramelos da Embaré estão de visual novo

25 de novembro de 2021
 - 
19:21
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Caramelos da Embaré estão de visual novo”

Com novo posicionamento e identidade visual moderna, marca de 86 anos apresenta a nova cara dos “quadradinhos”

Buscando manter-se competitiva e atual, a Embaré tem apostado em pesquisas de mercado para desenvolver sua estratégia de rebranding e se aproximar do público mais jovem.

Como parte dessa iniciativa a empresa revitalizou as embalagens de seus tradicionais caramelos com um layout rico em cores vivas, trazendo mais modernidade para o produto.

“A proposta do reposicionamento é conquistar as novas gerações, levando em conta a essência da empresa, do mercado e o consumidor que nos trouxeram até aqui. Apesar do seu tradicionalismo, a Embaré é uma empresa inovadora e moderna. E essa virada tem como objetivo estabelecer um novo marco para marca com uma cara mais jovem e descolada, comenta a gerente de Marketing da Embaré, Adriana Antunes.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Tendência do varejo alimentar: descubra e leve para seu supermercado

Visite as feiras especializadas em orgânicos e naturais O faturamento dos supermercados está despontando em uma categoria que merece destaque…
Image

“Com 98% de eficiência operacional, setor supermercadista dá novo valor ao tema”, segundo Coronel Araújo Gomes

Convidado especial do painel, o secretário de segurança e ordem pública de Florianópolis, coronel Araújo Gomes, declarou que muito do…
Image

ExpoApras 2024 traz mais de 450 marcas expositoras e oportunidades de negócio

Evento é um dos mais importantes do varejo alimentar brasileiro; aproximadamente 40 palestrantes estarão presentes A ExpoApras 2024, que acontece…
Image

Eduardo Terra lança o livro “Inteligência Artificial no Varejo”

Novo volume apresenta insights de um dos maiores especialistas brasileiros e indica como mudar a cultura e os processos das…