Scala apresenta cream cheese em versão pote

A Scala lança duas novas versões de seu cream cheese Scala,  agora disponível em potes nos tamanhos de 150 e 300g, ideais para o consumo doméstico. As novas embalagens, informa a empresa, foram desenvolvidas em parceria com empresas de referência mundial em tecnologia na área para assegurar a manutenção da consistência e sabor do queijo cremoso mesmo quando exposto a altas temperaturas, ideal para o consumo em pratos quentes ou frios, salgados ou doces.

O Cream Cheese Scala, garante a empresa, é produzido com matérias-primas selecionadas e rigorosamente processadas para atingir seu sabor diferenciado, cremosidade e consistência na medida certa. Entre os ingredientes utilizados na produção da receita está o leite originário das principais bacias leiteiras do País — a do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. 

Durante a produção os ingredientes são submetidos a tratamentos térmicos que garantem tanto a segurança do alimento, como também a estabilidade do produto. O processo de fermentação com uso de culturas láticas selecionadas é a etapa na qual se desenvolve o sabor levemente ácido e um delicioso aroma, informa a empresa. Já a homogeneização assegura, entre outros fatores, a consistência ideal para diversos tipos de aplicação, como em pizzas, salgados, tortas e sushis.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados