Carlos Beal assume presidência da Apras

Pedro Joanir Zonta será o vice-presidente de eventos

Executivo da Rede Festval, Carlos Beal é o novo presidente da Associação Paranaense de Supermercados (Apras). Beal já era o vice-presidente na última gestão e estava à frente da entidade como presidente interino após pedido de afastamento de Pedro Joanir Zonta.

Durante a reunião, o novo presidente agradeceu o empenho e a dedicação de Zonta e disse que vai trabalhar para que a Apras continue levando conteúdo e qualificação ao associado. “A Apras é uma entidade que democratiza o setor, pois oferece oportunidades para que todos consigam competir com mais igualdade. A entidade também representa os supermercados perante a sociedade e o poder público.”

Zonta segue na entidade no cargo de vice-presidente de eventos. “Após estes anos à frente da Apras, fico feliz em ver que o cargo será ocupado pelo Carlos e desejo sucesso a ele nesta jornada. Vou continuar ativo e me coloco à disposição para que possamos continuar trabalhando unidos em prol de um setor forte e representativo”, disse Zonta.

A Apras atua no Estado do Paraná com o suporte de oito escritórios regionais, localizados nas cidades de Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Cascavel, Pato Branco e Ponta Grossa.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados