Grupo Pereira investe alto para modernizar loja do Comper

Projeto de iluminação, todo baseado em led, é um dos principais pontos da reforma promovida em loja de Campo Grande

O Grupo Pereira, quinto maior varejista alimentar do país, reinaugurou nesta quarta-feira (29), em Campo Grande (MS), a loja Comper Rui Barbosa. Com investimento de R$ 14 milhões, a unidade ganhou arquitetura moderna, que prioriza sistema de iluminação para dar mais conforto aos clientes e mescla elementos eletrônicos na comunicação visual. Para o decorrer de 2021, a bandeira pretende revitalizar outras seis unidades.   

De acordo com a arquiteta responsável pelo projeto, Ana Vitória Paludeto, a iluminação em led será o grande diferencial das lojas que passarão pelas reformas, dando maior conforto visual para os clientes, tornando o ambiente mais claro e aumentando a visibilidade de áreas específicas. A comunicação visual é toda feita por iluminação.

Com a revitalização, o Comper Rui Barbosa também passou a contar com seção de flores na entrada e uma adega com mais de 600 rótulos. E com essa reinauguração, foram abertas 11 vagas para as áreas de reposição, caixa e perecíveis e dez colaboradores foram promovidos. “Nos setores de perecíveis, por exemplo, os profissionais foram formados pela Escola de Perecíveis Comper e assumiram novas posições na carreira”, diz Gislaine Sandim, gerente nacional de Gente e Gestão do Comper. No total, o Comper Rui Barbosa conta com 118 colaboradores. 

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados