Carrefour abre 23ª loja de cash and carry no RJ

Unidade está instalada na Rodovia RJ- 104, a mais importante da Região dos Lagos

Uma unidade do Atacadão – o maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional – foi inaugurado esta semana na cidade de Maricá, litoral fluminense. Essa é a 23ª unidade de autosserviço da rede no Rio de Janeiro, onde o Atacadão está presente desde 2007 e também conta com 1 atacado de entrega.

O estabelecimento – que é do grupo Carrefour – fica localizado na altura do quilômetro 29 da RJ 106 ( Rodovia Amaral Peixoto),  no sentido Niterói, em frente ao Corpo de Bombeiros.

Com uma área de vendas de 3152 m², a nova unidade conta com 20 checkouts e 171 vagas de estacionamento. Para atender todas as exigências dos consumidores, o Atacadão oferece milhares de opções de produtos que podem ser adquiridos em embalagens de diversos tamanhos, fechadas ou fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

Além disso, a rede também disponibiliza uma ampla variedade de marcas nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo.

Já na área de hortifrúti, os consumidores encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Há ainda produtos para casa, carros, animais de estimação e itens para festa.

“Estamos muito felizes com a inauguração da nossa primeira loja na cidade de Maricá. Desde 2007, atuamos no estado do Rio de Janeiro, nossa segunda maior operação no país, contribuindo com a economia local, proporcionando oportunidades de emprego e melhores benefícios para todos os tipos de públicos, como pequenos comerciantes e consumidores finais, oferecendo preços competitivos e o acesso à alimentação básica de qualidade para a população. Isto faz parte do modelo de negócios do Atacadão, que segue um robusto plano de expansão”, disse Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

Atualmente, o Atacadão tem 244 lojas pelo Brasil e 31 atacados de entrega. No Rio de Janeiro, a rede também está presente em Duque de Caxias, Itaboraí, Macaé, Nova Friburgo, Resende, Rio das Ostras, São Gonçalo, Volta Redonda, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu e Rio de Janeiro.

Fonte: LSM

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados