Chega ao mercado novo energético

Açaí Motion, com a energia natural do açaí e do guaraná, e um produto que pode ser consumido por toda a família porque não tem taurina e cafeína sintética, assegura a empresa

Chegou ao mercado neste mês de março o Açaí Motion, uma bebida líquida, gaseificada e pronta para consumo, no sabor Açaí e Guaraná. A bebida, segundo a empresa, tem características exclusivas, que a tornam diferente de tudo o que há no mercado. Sem taurina e apenas a cafeína natural do Guaraná, o Açaí Motion proporciona energia saudável e com dulçor agradável, sem exageros, garante a empresa.

O Açaí Motion, explica a empresa, tem no seu DNA a saudabilidade dos ingredientes brasileiros e 30% menos concentração de açúcar; são apenas 92kcal numa lata de 269ml. O Açaí Motion é superversátil e pode ser consumido de diversas formas: puro ou em drinks, receitas e misturas especiais com outras bebidas como gin, vodca e espumante. “Quando comecei a idealizar o Açaí Motion, queria um estilo de bebida diferente. Algo que pudesse dar a energia que os energéticos tradicionais oferecem, mas de forma saudável a ponto de poder ser consumido por toda a família”, afirma o fundador e chairman da Açaí Motion, Rafael Aun Ming. “Conseguimos isso com a energia natural proporcionada e já conhecida do guaraná e do açaí. Além de um ótimo produto, vamos levar o nome e a cara do Brasil cada vez mais para outros países”, conclui.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados