Lançamentos
Yoki apresenta novidades com sabores juninos
Os sabores especiais chegam ao mercado já trazendo aquele gostinho de festa junina tão amado pelos brasileiros
Um dos eventos mais esperados pelos brasileiros é a Festa de São João, celebração sinônimo de comidas típicas, saborosas e de muita conexão entre as pessoas.
A Yoki, principal marca da General Mills na América Latina, já deu início aos festejos juninos com o lançamento da pipoca de micro-ondas com cobertura de churros e a volta do sabor maçã do amor, sucesso em 2021, que estará disponível também este ano no mercado brasileiro, antecipando a temporada de festa junina.
A Yoki informa que uniu o sabor do churros, doce que é tradição nas barraquinhas das quermesses, com a crocância da pipoca e criou uma experiência apetitosa, surpreendente e tudo a ver com a festa junina.
Além dessa novidade, a marca trouxe novamente a pipoca maçã do amor, que obteve grande aceitação no ano passado, quando foi lançado pela primeira vez no mercado. Diante desse sucesso e dos feedbacks positivos dos consumidores, a pipoca vermelha ganha novamente destaque. Com essa dupla de pipocas juninas, a Yoki está pronta para adoçar a festa junina dos brasileiros.
“Mesmo com a pandemia e as pessoas em casa, a festa junina é um momento de comemoração importante para os brasileiros e a Yoki não poderia ficar de fora. As nossas pipocas juninas reforçam a nossa presença nesse momento tão especial e ressaltam o compromisso da marca em trazer inovações e sabores que estejam sempre conectados com os brasileiros”, explica a gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil, Silvia Araújo.