Com solução da Simplus, Jasmine reduz 92,5% do tempo de cadastro de produtos

Tecnologia para automação do cadastro já beneficia mais de 13 mil marcas nacionais e globais

A Jasmine, marca brasileira de alimentos saudáveis, acaba de dar um importante passo em prol da eficiência do seu cadastro de produtos. A equipe comercial da Jasmine que, antes preenchia fichas de cadastro manualmente, reduziu 92,5% do tempo ao automatizar esse processo com a Simplus 1WorldSyc, maior provedor de conteúdo de produto do mundo para varejos, e-commerce e marketplaces. A parceria de sucesso começou em 2017, quando a Jasmine iniciou a gestão automatizada do portfólio na plataforma.

“A digitalização do portfólio completo da Jasmine na plataforma Simplus 1WorldSync deu ainda mais agilidade para as equipes comerciais e de trade marketing que, antes, precisavam trocar muitos e-mails para obter informações e imagens dos produtos tanto para cadastro quanto para as negociações com os varejos e marketplaces. Agora, a equipe comercial tem autonomia para pesquisar e fazer o download de todo o conteúdo necessário de forma instantânea e isso trouxe muita produtividade para eles e para nós. Com isso, nós também ganhamos tempo para focar em atividades mais estratégicas, bem como a gestão do portfólio e de lançamentos”, destaca Kristal Machado, analista de Trade Marketing da Jasmine Alimentos.

A parceria ainda trouxe outros resultados importantes para Jasmine, como a melhora da experiência de compra dos consumidores com a padronização e completude das informações distribuídas de forma automatizada via Simplus 1WorldSync para o smais de mil varejos, e-commerce e marketplaces conectados à plataforma.

“Todo mundo conhece alguém que já compra produtos sem glúten, sem lactose, orgânicos, veganos, ovos de galinhas criadas soltas, buscam selos de origem e assim por diante. A origem dessas informações é o cadastro e, é por isso, que aqui na Simplus 1WorldSync nós capturamos e validamos, em média, 160 atributos por categoria. É esse conteúdo completo e confiável que permite a pesquisa por atributos específicos, como um biscoito sem glúten, e ajuda empresas como a Jasmine a atenderem melhor seus consumidores e a obterem mais eficiência operacional com a automação do cadastro”, explica Wellington Machado, General Manager da Simplus 1WorldSync para a América.

Sobre a Simplus 1WorldSync

Líder de soluções de conteúdo de produtos com mais de 13 mil clientes em mais de 60 países. O Brasil está à frente dos negócios na América Latina, levando informações e imagens de produtos para fomentar negócios entre indústrias, varejos e marketplaces. O Grupo 1WorldSync é o único provedor de rede de conteúdo de produtos e pool de dados GDSN a obter a certificação ISO 27001 (Norma Internacional de Gestão de Segurança da Informação).

Posts Relacionados

Fique por dentro de nossas novidades