Copra apresenta novo óleo de coco concentrado

O produto pode ser consumido em diferentes preparos culinários e é uma ótima opção para adeptos da dieta cetogênica, que reduz o consumo de carboidratos

Chega ao mercado o novo lançamento da Copra, o óleo de coco concentrado, obtido através da extração de TCM (Triglicerídeos de Cadeia Média) do óleo de coco através de hidrólise enzimática, o que, segundo a empresa, ajuda na produção de um óleo 100% TCM. Ainda segundo a empresa, o produto apresenta elevado grau de pureza, sendo que o TCM Copra tem rápida absorção pelo corpo, é fonte de gordura boa e de energia, sendo produzido apenas através da combinação dos ácidos caprílico e cáprico, além de ser uma ótima opção para adeptos da dieta cetogênica, que reduz o consumo de carboidratos, substituindo pela ingestão de gorduras boas e proteínas.

Disponível em embalagem de 250 ml, o óleo de coco concentrado, informa a Copra, não tem cheiro, não é perceptível ao paladar e não solidifica em temperatura ambiente. O produto pode ser consumido em diferentes preparos culinários sem alterar o sabor do alimento. O consumidor pode adicionar uma colher de sopa rasa por porção do óleo concentrado no café, em sucos, shakes, vitaminas, salada de frutas, molhos para saladas, sopas e caldos ou ainda no pré-treino.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados