DIA implanta novo visual em 630 lojas

A repaginada na seção com produtos frescos ocorreu em quatro meses nas unidades de São Paulo e Minas Gerais

Valorizando a proximidade que tem com seus clientes, o DIA Brasil transformou o setor de perecíveis de suas lojas para oferecer mais produtos frescos de uma forma prática e moderna. Com o Projeto Perecíveis, os setores de padaria, frios, carnes, frutas, legumes e verduras foram revitalizados em 630 lojas do país

Entre fevereiro e agosto de 2021, o DIA Brasil realizou uma transformação em suas lojas: a implantação do Projeto Perecíveis, uma maneira prática e moderna de oferecer aos clientes produtos de padaria, frios, carnes, além de frutas, verduras e legumes.

A proposta inicial, aliás, partiu dos próprios clientes, que queriam ainda mais produtos frescos à sua disposição. Prontamente, o DIA Brasil atendeu a essa sugestão de implantar novos modelos de apresentação do setor de perecíveis para que os produtos estejam mais próximos dos clientes.

Em um tempo recorde para o setor de varejo, apenas quatro meses, o DIA Brasil conseguiu implantar 249 novos açougues, 531 novas padarias e 630 áreas revitalizadas para frutas, legumes e verduras. No total, 630 lojas dos Estados de São Paulo e Minas Gerais receberam melhorias, sendo 569 lojas próprias e 61 franquias.

Além das melhorias para os clientes, o Projeto Perecíveis proporcionou mais capacitação profissional aos colaboradores do DIA Brasil e gerou empregos, com a contratação de 1.478 pessoas.

A entrega da última implementação aconteceu no dia 31 de agosto na loja 1072, localizada na Av. Engenheiro Caetano Álvares, n° 4.425, na Zona Norte da cidade de São Paulo. Com essa última entrega, o DIA Brasil fechou a comemoração de seus 20 Anos no Brasil, celebrada durante todo o mês de agosto com muitas ofertas que superaram a concorrência.

“O Projeto Perecíveis é uma demanda externa que só foi possível de ser implementada graças a proximidade que o DIA Brasil tem com seus clientes e a dedicação de nossos colaboradores, parceiros estratégicos e franqueados que, em apenas quatro meses, renovaram o setor perecível de 630 lojas. Agora conseguimos oferecer mais produtos frescos, com a qualidade que já é tradicional do DIA Brasil, e celebramos 20 Anos com mais projeto de sucesso”, diz José Iannone, Diretor Comercial de Perecíveis do DIA Brasil.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados