<< Voltar pra Home

Negócios



Imec reforça fidelização do cliente com programa de benefícios

18 de janeiro de 2022
 - 
23:02
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Imec reforça fidelização do cliente com programa de benefícios”

Com o cadastramento, a rede regional estende uma série de descontos aos consumidores 

O Imec Supermercados lança o Imec Mais, programa de benefícios e relacionamento que concede descontos e vantagens exclusivas aos clientes cadastrados. Desde a implementação, em dezembro de 2021, mais de 60 mil clientes já integram o programa e estão aproveitando os benefícios exclusivos.

O Imec está trabalhando o programa Imec Mais em três etapas: identificação, segmentação e personalização, que tem como objetivo melhorar a experiência de compras e reforçar o posicionamento da marca nas comunidades onde está inserido.

Para participar e ter acesso aos descontos exclusivos, o cliente pode realizar o pré-cadastro em uma das lojas Imec, junto ao caixa, informando seu CPF e celular. Após realizar o pré-cadastro, o cliente já pode aproveitar os preços do Clube Imec Mais.

Para concluir o cadastro e ter acesso a outras vantagens, o cliente receberá um link de acesso, por SMS ou pode acessar www.clube.imecmais.com.br O cadastro é gratuito e, sempre que efetuar as compras, o cliente cadastrado deverá informar o CPF para que sejam aplicados os descontos e benefícios.

Segundo o Diretor-Comercial e de Marketing, Eneo Karkuchinski, com o Imec Mais os participantes já estão tendo uma série descontos em diversos produtos e mais benefícios serão implementados gradativamente. “O Imec Mais nos permitirá oferecer benefícios personalizados e uma experiência de compras mais autêntica e agradável para os clientes do Imec Supermercados”, explica ele.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Consumo nos Lares Brasileiros cresce 1,47%, aponta ABRAS

Abrasmercado registra alta de 0,79% puxado por arroz, feijão, leite, cebola e batata O Consumo nos Lares Brasileiros acumula alta…
Image

Carrefour lança propaganda interativa em campanha de Páscoa

Espectador interage no vídeo, escolhe os produtos e, ao final, é direcionado para carrinho dentro do e-commerce para finalizar sua…
Image

Smart Market ABRAS 2024: painel Comunidade Marketing contará com grandes especialistas

Atenção ao cliente e obtenção de resultados baseados em dados, para tomar uma decisão assertiva, foram alguns dos temas abordados…
Image

COOP fecha o exercício de 2023 com faturamento de R$ 2,7 bi

No período, a rede de varejo também gerou cerca de 1 mil empregos e chegou a 129 mil novas associações,…