Expansão de rede gaúcha chega à 32 lojas

Novo supermercado é inaugurado na zona sul de Porto Alegre, gerando 290 postos de trabalho diretos e indiretos

O Asun Supermercados inaugurou mais uma loja em Porto Alegre, na zona sul da cidade. A nova unidade da rede fica na Avenida Juca Batista, 7365, no Bairro Ponta Grossa. A empresa comandada por Antonio Ortiz Romacho investiu aproximadamente R$ 4 milhões no empreendimento aberto recentemente. Participaram da cerimônia o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo, o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, além de outras autoridades.

A nova loja conta com 1,5 mil metros quadrados de área e 60 vagas de estacionamento. Através dela, foi proporcionada a criação de 90 vagas de emprego diretas e 200 indiretas. A nona unidade do Asun na Capital, 32ª da rede, terá funcionamento das 8h às 21h de segunda-feira a sexta-feira, também abrindo aos finais de semana. “Este é um sonho realizado, pois sou morador do bairro e sempre almejei contar com uma loja nossa na região. Estamos gerando emprego e renda”, destaca Ortiz.

No novo Asun Juca Batista a vegetação tem uma importância muito grande para dar o toque final nesta loja! Projeto comandado por Suzane Nedel traz árvores frutíferas e de temperos que faz com que a loja se torne ainda mais envolvente!

A Rede Asun de Supermercados conta atualmente com 21 lojas espalhadas pelas cidades de Porto Alegre, grande Porto Alegre e Litoral. Faz parte da rede, a bandeira de Atacado Leve Mais com mais 6 lojas e um Bazar Festlar.

São mais de duas mil e quinhentas pessoas treinadas para atender os nossos clientes com o carinho e a dedicação necessários. Somos uma rede que, acima de tudo, preza o ser humano e a qualidade de vida dentro e fora do ambiente de trabalho, pois acreditamos que as pessoas são muito mais que colaboradores, são nossa família.

A empresa possui ainda um Centro de Distribuição e um Centro Administrativo, onde concentram-se a Área comercial, financeira e administrativa da empresa, além de toda a parte logística da organização.

Fonte: Agas

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados