Faber-Castell lança estojo SuperSoft 100 cores

A linha SuperSoft ganha também outros lançamentos como estojo de ponta pincel de 20 cores e nova caneta de ponta porosa de 1.0 mm

Com o lançamento do EcoLápis SuperSoft 100 cores, em estojo com design exclusivo que facilita a organização e a escolha dos tons, a Faber-Castell expande a linha SuperSoft, em que a nova paleta inclui 50 novos tons, dentre eles 6 pastel e 6 neon. Cada EcoLápis tem o número da cor, mais uma solicitação frequente dos consumidores da marca, explica a empresa, e que vai auxiliar muito no momento de selecionar as cores preferidas.

Como parte dos lançamentos da linha SuperSoft, a Faber-Castell aumenta também a família de canetas ponta pincel, acompanhando a tendência de lettering, que continua forte entre adolescentes e adultos. Com a chegada da SuperSoft Brush 20 cores, a empresa reforça um dos grandes sucessos da marca no ano passado, em estojo atrativo incluindo 6 cores em tons pastel. E um novo modelo de canetas de ponta porosa mais grossa, de 1.0mm, a SuperSoft Pen, com foco nos consumidores que gostam de atividades como bullet journal, lettering, textos especiais e contornos. Ao todo são oito opções de cores.

“Com estes lançamentos, reforçamos ainda mais a linha SuperSoft, que tem sido um sucesso entre os consumidores brasileiros graças à exclusiva tecnologia de ponta supermacia, com performance diferenciada e a possibilidade de colorir em papéis claros e escuros, lettering e escrita”, afirma a diretora de Marketing da Faber-Castell Brasil, Flávia Giordano.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados