Grupo de cash & carry reforça diretriz de encantar clientes

Quatrocentos colaboradores assumem a tarefa na nova loja do Planalto Central

O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, inaugurou nesta quarta-feira, (30), mais uma unidade no Distrito Federal, gerando 400 empregos diretos e indiretos. Localizada no bairro Recanto das Emas, em Brasília, esta é a 5ª loja do Atacadão no estado, onde a rede também possui 1 atacado de entrega.

“A abertura da unidade no município reforça nosso compromisso de levar alimentação básica de qualidade aos lares dos brasileiros, proporcionando oportunidades de empregos e melhores benefícios para todos os tipos de públicos, como pequenos comerciantes e consumidores finais, além de contribuir no desenvolvimento socioeconômico do país”, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

A nova loja conta com uma área de vendas de 4.500 m², 900 m² de depósito, 24 check-outs e 244 vagas de estacionamento. Além disso, para atender todas as necessidades dos consumidores, a rede também disponibiliza uma ampla variedade de produtos e marcas nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. Já na área de hortifrúti, os consumidores encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa.

Atualmente, o Atacadão tem 252 lojas pelo Brasil e 33 atacados de entrega. No Distrito Federal, a empresa também está presente em Taguatinga, Brasília e Gama e proporciona cerca de 2.800 oportunidades de emprego diretos e indiretos.

Serviço:

Endereço

Setor Hospitalar, S/N – Lote 54

Recanto das Emas – Brasília/DF

Horário de funcionamento

De segunda a sábado, das 7h às 22h

Aos domingos das 8h às 18h

Feriados: consultar a loja

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados