Vendas para a Páscoa estão melhores que o período pré-pandemia

Rede Dalben trabalha com um estoque 12% maior em comparação aos anos anteriores

Após a flexibilização do comércio, a expectativa do varejo para a Páscoa, em 2022, é bem mais positiva em relação aos anos anteriores. A Rede Dalben, por exemplo, aposta em um estoque 12% superior às médias dos anos anteriores, mantendo a expectativa de uma Páscoa bastante aquecida para toda família.

Segundo análise da GS Ciência do Consumo, especializada em inteligência de dados do varejo, as vendas acumuladas até a terceira semana de março, em 2022, já foram 13,6% maiores do que as registradas em 2019, nas 4 semanas que antecedem o domingo de Páscoa.

O cenário positivo se deve ao retorno da frequência dos consumidores ao comércio físico e à retomada dos encontros sociais e familiares, aproveitando o ovo de Páscoa como uma opção de presente temático.

Além disso, neste ano a expectativa também é fomentar uma Páscoa que disponibilize soluções para a família, com itens que caibam na cesta de compras do shopper, atendam suas necessidades e valorizem experiências únicas. Em percentuais, a Rede Dalben espera crescer a duplo dígito, entre 10 a 15%.

Campanha Páscoa Lovers

Pensando na valorização da experiência de seus clientes, a Rede Dalben Supermercados apresenta a campanha “Páscoa Lovers” em parceria com a Nestlé. Com foco nos Clientes Estilo. Aqueles que comprarem R$100,00 em qualquer produto Nestlé ou Garoto vão ganhar, na hora, uma caixa de bombons Nestlé Especialidades 251g. A campanha vai até o dia 21/04/2022, válida nas 4 lojas da rede.

Além da campanha sazonal, a Rede se prepara para receber as tradicionais encomendas para o almoço de páscoa. Os clientes podem fazer o pedido diretamente no balcão de atendimento das padarias de todas as lojas, mediante o pagamento de 50% do valor, como sinal. As encomendas são feitas pessoalmente até o dia 13/04/2022.

Sobre Supermercados Dalben

A trajetória de sucesso da empresa de comércio varejista Supermercados Dalben teve início em meados de 1974, na cidade de Campinas, interior de São Paulo. Hoje a rede conta com três lojas físicas e com duas expansões previstas na região, além de duas plantas de e-commerce. São mais de 1.300 colaboradores e 25.000 SKUs ativos.

Todas as nossas lojas são sempre equipadas e modernizadas para oferecer aos seus consumidores cada vez mais conforto e praticidade. Isto garante uma experiência de compra agradável para todos os nossos clientes, com um atendimento diferenciado e serviços inovadores.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados