Grupo Imec anuncia construção de complexo no RS

Companhia fará quatro inaugurações em 2021 e também está ampliando a capacidade do seu centro de distribuição

O Grupo Imec anunciou nova loja na capital gaúcha, a segunda em menos de um ano em Porto Alegre. O projeto grandioso com a bandeira Desco Super&Atacado, da avenida Juca Batista, promete impactar a zona sul de Porto Alegre com uma loja âncora e vários estabelecimentos comerciais no entorno, entre eles uma filial da rede de farmácias São João. O diferencial do empreendimento está no amplo estacionamento com 160 vagas para os clientes que deve estar pronto até dezembro. A previsão é que o empreendimento seja inaugurado até o final deste ano.

O formato do grupo é baseado em operações mistas de supermercado e atacado, com sortimento de sete mil itens de mercearia, higiene e limpeza, perecíveis e bazar. Diante a variedade e os preços, o Desco Super&Atacado atende o consumidor final e os empreendedores que abastecem seus negócios na região.

Neste ano, o grupo já inaugurou uma loja em Esteio, na Grande Porto Alegre, e também irá inaugurar unidades em Santa Cruz do Sul e Montenegro, além de duas em Porto Alegre. Para atender a demanda de todos os empreendimentos previstos para 2021, serão abertas 540 vagas de emprego direto.

Frente ao crescimento no número de lojas, o Imec realiza obras de ampliação no centro de distribuição localizado em Lajeado. A capacidade de armazenagem apenas na primeira fase de expansão receberá um incremento de 80% frente a atual.

O Grupo Imec detém 17 supermercados e sete atacados nas regiões dos Vales do Taquari, Rio Pardo, Caí e Paranhana, além da Região Carbonífera e da Serra gaúcha.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados