Mateus completa 6 meses de lojas híbridas

 Mateus completa 6 meses de lojas híbridas

Novo modelo de negócio aproveita a logística do grupo que soma hoje 222 lojas em diversos formatos

Durante o mês de junho, o grupo Mateus deu continuidade ao seu plano de expansão, com a chegada do Grupo em Sergipe e mais uma inauguração no Ceará.

Aracaju, capital de Sergipe, deus as boas-vindas à sua primeira loja do Grupo: um atacarejo com uma área de vendas de 5.283 m², onde os clientes encontram a grande variedade de produtos e serviços que é a marca do Mateus. Com esta inauguração, o Grupo expandiu sua presença para 7 estados do Norte e Nordeste.

Por sua vez, Crateús, no Ceará, recebeu a primeira operação de varejo do Grupo no estado. A cidade agora conta com um supermercado híbrido, que possui uma área de varejo e outra de atacado, para atender tanto o público B2B como o B2C.

A primeira loja híbrida foi inaugurada às vésperas do Ano Novo com esse conceito de servir aos dois públicos consumidores.

Com estas inaugurações, o grupo Mateus encerrou maio com 222 lojas em operação, conforme detalhado abaixo:

Grupo Mateus é a quarta maior empresa de varejo alimentar do país, com operações no varejo de supermercados, atacarejo, atacado, móveis e eletrodomésticos, e-commerce, indústria de panificação e central de fatiamento e porcionamento.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados