Nova diretora de RH do Grupo Carrefour toma posse 2ª feira

Com 25 anos de carreira, a executiva vai suceder João Senise que deixa o grupo para se dedicar a projetos pessoais

Catia Porto é a nova Diretora Executiva de Recursos Humanos do Grupo Carrefour Brasil, com vigência a partir de 24 de janeiro de 2022. Ela reportará a Stéphane Maquaire, CEO do Grupo Carrefour Brasil.

Catia tem 25 anos de experiência na área de Recursos Humanos, tendo atuado no Brasil e no exterior (Estados Unidos, México, Reino Unido e Finlândia). Ela trabalhou por 8 anos na Nokia no Brasil liderando a função de RH e passando para várias funções em nível nacional, regional e global como Diretora Regional de RH LATAM, Diretora Global de Talentos e Diretora Global de Cultura e Eficácia Organizacional.

Em 2011 Catia ingressou na British American Tobacco em Londres como Diretora Global de Talentos e em 2014 mudou-se para o Brasil como Diretora de RH para as operações do Brasil. Em 2016 ingressou no UnitedHealth Group (UHG) como VP de Recursos Humanos liderando a agenda de pessoas para a aquisição do grupo no Brasil, sendo responsável por fundir e integrar a maior operação do grupo fora dos EUA.

Em 2019, Catia ingressou no Grupo BIG no Brasil para liderar a função de RH, responsável por projetos de pessoas, cultura e transformação digital em todo o negócio. Catia Porto sucede a João Senise, que deixa o Grupo para se dedicar a projetos pessoais

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados