Pagamento por reconhecimento facial chega ao Paraná

Rede Muffato implementa tecnologia em todos os check-outs de loja que acaba de ser reinaugurada, que também traz outras inovações aos clientes

A reinauguração do Super Muffato da Madre em Londrina apresenta muitas novidades! O destaque é o Payface, pioneiro no Paraná e na cidade: agora, as compras podem ser pagas usando, apenas, o próprio rosto. Inicialmente disponível na loja da Madre, o dispositivo já está implantado em todos os caixas.

“Ir ao supermercado sem levar nada; nem bolsa, ou carteira, não é mais coisa do futuro. Somos reconhecidos por um DNA tecnológico e inovador e temos a satisfação de apresentar mais este novo serviço para o londrinense – o Super Muffato sai à frente na implantação do pagamento por reconhecimento facial. Mais do que uma modernidade, uma opção de segurança nos tempos atuais, de cuidados e prevenção com a pandemia”, comemora Fabio Donadon, gerente de tecnologia do Grupo.

De acordo com o executivo, usar o Payface é simples e fácil, basta baixar o aplicativo, cadastrar o cartão de crédito e, na primeira vez, o CPF em qualquer um dos caixas. Após isso, o cliente efetua suas compras e paga, sem toque!

Uma tecnologia que representa economia na prática Tela Omnichannel: o cliente tem acesso a uma vitrine virtual com mais de 2 mil produtos de eletrodomésticos, eletrônicos, canais de atendimento, dentre vários outros serviços. O consumidor pode estar presencialmente na loja e efetuar compras on-line no painel, aproveitando as ofertas exclusivas do canal digital, com a opção de, posteriormente, retirar o produto no local ou recebê-lo em casa.

Com a reinauguração, o Muffato promete uma nova experiência de compras com muita saudabilidade recheada de tecnologia para facilitar e agilizar o dia a dia. A loja aumentou em cerca de 20% a oferta de alimentos saudáveis, com novos produtos e marcas, também com opções a granel.

O novo e maior setor de saudáveis concentra um mix variado para um público exigente, cada vez mais atento à saúde. Com opções sem sódio, sem lactose, sem glúten, sem açúcar e veganos, o setor conta com o serviço de nutricionista, gratuito, para dúvidas e até para orientação na hora de montar o cardápio.

O conceito fresh, de frescor, modernidade e qualidade, mantém-se presente nos mais diversos setores. Há frutas, verduras e legumes com opções “prontas para o consumo”, frescas e selecionadas, diariamente. Também é possível levá-las higienizadas, descascadas, sem sementes, cortadas e prontas, com opcional de combos com misturas coloridas e saudáveis.

Há ovos frescos, colhidos no dia e disponíveis para quem gosta de produtos sempre fresquinhos! Na rotisseria, a variedade de doces caseiros, tipo “receita da vovó”, é oferecida em porções prontas para o consumo. Como tendência, uma adega com sommelier com a exposição de 700 rótulos de vinhos nacionais e internacionais, para orientar nas escolhas e harmonizações.

O Super Muffato da Madre conta ainda com Buffet Grill, flores com florista, alameda de serviços e lojas de presentes, vestuário, calçados, lotérica, farmácia, decoração.

A Rede adota todas as medidas de prevenção em sua rotina: sanitização diária, limpeza e higienização dos carrinhos e cestas de compras, aferição da temperatura na entrada, dispositivos de álcool em gel em diferentes pontos, barreiras de proteção nos caixas, uso de máscaras, controle de público, dentre outros cuidados. 

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados