<< Voltar pra Home

Negócios



Rádio Indoor e o Padrão de Consumo

12 de abril de 2022
 - 
00:27
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Rádio Indoor e o Padrão de Consumo”

A aplicação da rádio indoor no varejo é uma poderosa ferramenta de sell out

Você precisa de uma rádio corporativa que ajude a aumentar as vendas, ao mesmo tempo que proporciona ao seu cliente uma boa experiência dentro da loja. Para isso acontecer não basta investir numa simples operadora de música que toca aleatoriamente em qualquer estrutura. Para tornar a sua rádio uma ferramenta de vendas, é preciso estruturar a rádio:

Inteligência: aspecto da rádio que contempla music branding. Aqui você terá a curadoria musical, voz da marca, conteúdo comercial, distribuição e equalização sonora, definição de elementos musicais em linha com as características sensoriais do pdv.

Operacional: tão importante quanto a inteligência sensorial de sua rádio, a parte operacional engloba todos os equipamentos e tecnologia necessários para ter um sistema de som adequado ao pdv: hardware, softwares, internet, sonofletores e estrutura de som. Na parte operacional você tem também a equipe de estúdio para a gravação de spots comerciais.

Nosso Site https://www.rdsmultimidia.com.br

A infraestrutura de som é tão importante quanto o conteúdo da sua rádio. https://www.rdsmultimidia.com.br/rds-sound

Uma rádio indoor focada na experiência do cliente no pdv, tem os dois pilares em sincronia: a inteligência constrói e compõe, enquanto o operacional transmite e entrega. Uma inteligência bem-feita, pode ser comprometida por um operacional deficiente e vice-versa.

Para extrair os melhores resultados de sua rádio indoor é necessário:

• programação musical alinhada com o perfil do shopper;

• exímio processo de captação, mixagem e masterização da locução;

• voz da marca e conteúdos relevantes.

Entretanto, todos esses diferenciais dependem de uma infraestrutura de som adequada, do­­­

contrário, estará comprometida a qualidade da entrega aos ouvidos do shopper e,

consequentemente, a experiência dele em sua loja.

Locuções ao vivo, geram benefício imediato ao seu cliente.

https://www.rdsmultimidia.com.br/radio-locutor)

Nossa experiência de 25 anos com rádio indoor tem nos mostrado que a rádio indoor é uma poderosa ferramenta de sell out.

A atmosfera sonora que influencia positivamente o padrão de consumo no seu pdv, envolve um processo multidisciplinar que entrega branding, música, marketing e conteúdo comercial, em forma em uma operação robusta e integrada.

E-book Music Branding

https://www.rdsmultimidia.com/rds-ebook-music-branding)


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Alego realiza sessão solene em celebração aos 50 anos da Agos

Representantes do setor supermercadista de Goiás foram homenageados com a entrega do Certificado do Mérito Legislativo Supermercadistas goianos, personalidades do…
Image

Rede francesa se transforma para atrair os mais jovens

Auchan Retail troca seus hipermercados por lojas de proximidade para atrair a Geração Z O mundo e os hábitos de…
Image

Grupo Passarela anuncia abertura de loja em Teutônia, Rio Grande do Sul

Unidade que pertencia à cooperativa Languiru contará com mix de 15 mil itens, promoções e descontos Em franca expansão, o…
Image

Supermercado Gricki entrega 1200 litros de leite ao Fundo Social de Araraquara (SP)

Doação de alimentos ocorre com a campanha de prêmios aos consumidores, que é realizada de outubro a fevereiro Na última…