Rede Bavaresco abre loja sustentável no Paraná

Com dez unidades, rede detém mais de 30% do mercado varejista do litoral paranaense

A rede Supermercados Bavaresco inaugurou a sua 10ª loja, na cidade de Matinhos, no litoral paranaense. Com um projeto totalmente moderno, com 1.600 m² de área de vendas e 320 vagas de estacionamento, sendo 194 delas cobertas, a nova loja leva o conceito modelo, com estrutura totalmente voltada para a sustentabilidade, como também para o bem-estar do cliente.

A loja foi projetada com ambientes amplos, pé-direito alto e gôndolas baixas para facilitar o acesso dos consumidores. São 18 check-outs no total, sendo 12 normais e seis rápidos, com a capacidade de atender de 2,5 mil pessoas por dia fora da temporada e até 7 mil pessoas por dia no período da temporada de verão.

A experiência do cliente na unidade de Matinhos é contemplada com o bom preço e diversidade de itens nas gôndolas. No açougue, o cliente encontra cortes especiais, padaria, confeitaria, além de hortifrúti, congelados, mercearia e utilidades domésticas.

Com foco na sustentabilidade, a loja recém-inaugurada não utiliza gás nos equipamentos de refrigeração (apenas glicol), sendo toda iluminada com lâmpadas led, captação da água da chuva, contenção de possíveis alagamentos e uma área de reflorestamento com árvores nativas.

No total, foram gerados 180 empregos diretos e, para a temporada de verão, a rede irá ampliar seus quadros em 25%. As 10 lojas do Grupo empregam 1.280 colaboradores que atendem uma média de 750 mil clientes por mês. “É por meio de valores como ética, excelência, simplicidade, comprometimento e zelo que nossos colaboradores são treinados e preparados para receber o cliente, tendo como base um atendimento diferenciado, serviço simples, prático e ágil”, explica Roberto Bavaresco.

Em junho, a Supermercados Bavaresco completa 22 anos, se mantendo a maior do litoral, com 10 lojas, sendo seis delas em Paranaguá, uma em Pontal do Paraná, uma em Guaratuba, Morretes e agora a nova operação de Matinhos, todas instaladas em pontos estratégicos para atender a população litorânea e seus turistas, detendo aproximadamente 30% do mercado varejista do litoral paranaense.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados