Rede Pague Menos projeta crescer 5% com a Verde Friday em 2021

Promoção temática será ominichannel aos clientes que buscam descontos atraentes

A Black Friday — data sazonal de grandes promoções no comércio em geral que será no dia 26 de novembro —, da Rede de Supermercados Pague Menos é diferente não só no nome Verde Friday, mas também nas ofertas.

“Já somos referência em eficiência de execução e rentabilidade nesta data promocional, pois ofertamos uma grande quantidade de itens aos clientes cadastrados no Clube Leve Mais”, explica Natalia Simões, gerente de Inteligência de Mercado.

Segundo ela, no dia, os consumidores que forem às lojas da rede poderão identificar os itens com melhores preços através da etiqueta verde.

“O consumidor terá que se programar para não perder a superpromoção, que durará apenas um dia. As nossas expectativas são as melhores para o acontecimento. Esperamos superar a taxa de 90% de identificação e 5% de venda a mais que a Verde Friday passada”, completa.

Conforme já tem acontecido em todas as lojas do Pague Menos, serão mantidos todos os protocolos de segurança no dia do Verde Friday, como aferição de temperatura de todos na entrada, controle do limite de acesso de clientes, adesivos de segurança para demarcação de distanciamento em filas, uso obrigatório de máscara, álcool em gel, entre outras ações.

Além das compras na loja física, os clientes também poderão realizar suas compras pelo site e receber em casa ou retirar na loja.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados