Região mais rica do ES recebe nova unidade de negócio

30% das lojas da rede de varejo alimentar de Luiz Coutinho, localizam-se no entorno

A rede Extrabom inaugurou nesta quinta-feira na avenida Alpheu Ribeiro, 550, a sua nova loja em Carapina Grande na Serra, a 33ª unidade da bandeira Extrabom é a 11ª unidade na Serra.

O novo Extrabom foi pensado para atender toda a demanda da região, possuindo 1350 m² de área de vendas com seção de hortifruti, açougue, padaria, mercearia, frios e resfriados, utilidades do lar, limpeza e higiene, entre outros. Destaque para uma galeria de lojas, anexa ao estacionamento formada por 10 ambientes movimentando o comércio e complementando a oferta de serviços da região.

O supermercado conta com um ambiente totalmente refrigerado e estacionamento para carros, motos além de um bicicletário. A operação criou mais de 100 empregos diretos para o atendimento cujas vagas já foram preenchidas.

O diretor presidente do grupo, Luiz Coutinho ainda fala sobre os investimentos feitos na Serra: “o maior volume de lojas da bandeira Extrabom está situado na Serra. O robusto investimento da empresa no município decorre do seu potencial econômico e social. A Serra é um grande celeiro de oportunidades, com infraestrutura logística, polos industriais importantes indicadores humanos e sociais e infraestrutura urbana para ser explorada por diferentes setores da iniciativa privada. A Serra é hoje a maior economia do Espírito Santo e, inclusive, uma das cidades mais ricas do país. O foco do Extra om é oferecer serviços de qualidade, com estrutura moderna e compatível com as necessidades dos consumidores do município.”

Fonte: Portal Tempo Novo

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados