Rena estará em Nova Serrana

Inauguração acontece no próximo dia 5 com a participação da população regional

O diretor presidente do Supermercado Rena, Alexandre Maromba, anunciou que na próxima sexta-feira, dia 05/11/21, as 10:00h da manhã, o Supermercado Rena irá inaugurar sua 12º loja na cidade de Nova Serrana.

Maromba explicou que será uma loja de supermercado moderna, completa e confortável. Com um amplo estacionamento coberto, que oferecerá à população local e da região um mix de produtos com muita variedade, produtos diferenciados, com muita qualidade e economia.

A loja será inovadora, com 1700 metros quadrados de área de venda, 12 checkouts, contará com um açougue com carnes especiais, padaria com produtos frescos, hortifrúti com muita qualidade, setor de frios e embutidos. Terá também um setor de presentes, adega e muita bebida gelada.

O maior diferencial do Rena é o excelente atendimento dos seus funcionários aos clientes, com rapidez e eficiência, fruto de um trabalho sério e profissional feito pelo RH da empresa através de treinamentos especializados, reforçou Alexandre Maromba.

O Rena vai inovar na região proporcionando para o público a possibilidade de fazer suas compras por telefone, pelo “Televendas Rena”.  E ainda, fazer suas compras on line, pelo e-commerce integrado ao Clube de Vantagens “Meu Rena”.

No Clube de Vantagens “Meu Rena” os clientes cadastrados terão ofertas especiais e a possibilidade de concorrer a diversos prêmios e brindes.

Outra novidade que o Rena trará para Nova Serrana é o seu “Compromisso Público de Cobrir Ofertas”! Além de mais de 200 super ofertas diárias, o Rena cobre as ofertas dos concorrentes, na hora, no caixa, sem burocracia, bastando apenas levar o panfleto de ofertas da concorrência local (regulamento com todas as regras na loja).

O Rena irá gerar, aproximadamente, 100 empregos diretos para Nova Serrana. Na oportunidade, Maromba agradeceu à receptividade das autoridades da cidade, e principalmente de toda a população, que vem demonstrando muita satisfação pela vinda do novo Rena do Araguaia e que estão ansiosos pela inauguração.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados