Serve Todos reativa plano de expansão e abre megaloja no interior de São Paulo. Veja vídeo

Rede investiu R$ 20 milhões em unidade projetada para oferecer uma experiência diferenciada aos clientes 

O Serve Todos Supermercados inaugura a maior e mais moderna loja da rede nesta sexta-feira em Pirajuí. São 8 mil metros quadrados de construção e uma estrutura moderna para conforto dos clientes.

Localizada no coração de Pirajuí, na rua Barão do Rio Branco, a loja dispõe de 105 vagas cobertas de estacionamento, além de mais 30 vagas no seu entorno, área que foi totalmente revitalizada em parceria com a Prefeitura Municipal.

O mix ampliado de produtos será mais um importante diferencial assim como a ilha Swift. A área de refrigeração foi modernizada e ampliada, com a introdução de vários cortes e pratos prontos. A adega, por sua vez, dobrou de número de rótulos, assim como o setor de itens saudáveis e naturais.

O cliente ganhará ainda mais comodidade com os self-checkouts que correspondem a 4 do total de 13 caixas. “Para facilitar a vida do cliente e aumentar sua experiência, o Serve Todos teve a preocupação de simplificar todo o processo de acesso à máquina, com menus acessíveis principalmente no registro dos alimentos a granel como frutas e legumes. Inicialmente, a rede ficou de olho nos idosos, mas hoje eles usam na maior tranquilidade”, comenta Erlon Godoy Ortega, diretor da rede Serve Todos Supermercados.

Na hora de pagar, os consumidores podem optar por várias possiblidades digitais como débito, crédito, PIX entre outros.

A loja de Pirajuí conta com um elevador e suave rampa de acesso. Até um ponto para recarregar carros elétricos é oferecido aos clientes da pela loja.

O setor de hortifrúti, por sua vez, ganhou mais espaço. Além disso, o cliente poderá desfrutar de uma cafeteria dentro da loja, anexa à padaria. Em toda a extensão da loja, o ar-condicionado central adotou um sistema de refrigeração sustentável, à base de glicol.

Outro destaque do Serve Todos de Pirajuí são as sete lojas de apoio na galeria com um mix variado de produtos e serviços ofertados aos clientes: celulares, roupas infantis, drogaria, cabeleireiro, chocolates e sorvetes.

“Esta inauguração representa nosso agradecimento a Pirajuí. Foi através desta cidade que conseguimos nos transformar em uma rede regional. Agora, chegou o momento de retribuir, trazendo um supermercado mais completo e atualizado à cidade”, destaca o executivo da Rede Serve Todos Supermercados.

A nova loja tem padrão e qualidade encontrados nas grandes cidades da região. O plano de expansão do grupo Serve Todos prevê duas novas lojas para o ano que vem somando-se às sete existentes em Pirajuí, Reginópolis, Iacanga, Presidente Alves e Garça .

INCENTIVO

Desde o início das obras da nova loja em Pirajuí, há um ano e três meses, a economia da cidade vem sendo movimentada. Ao todo, mais de 60 profissionais estão envolvidos na construção, sob o comando de oito engenheiros e arquitetos.

“A inauguração também representou uma grande movimentação na compra de materiais de construção e materiais elétricos em Pirajuí, entre outros, gerando receita para o comércio local”, destacou o diretor.

Se a geração de empregos foi relevante durante as obras, após a inauguração esse quesito também seguirá no mesmo rumo, já que o quadro de funcionários da antiga loja da rua Campos Sales será ampliado em 15% para suprir a demanda da nova unidade.

A equipe de colaboradores da nova loja ganhou uma área reservada, composta por robusta estrutura de banheiros, copa, armários, além de áreas de descanso interna e externa e quiosque para descanso. A área de retaguarda foi ampliada, de modo que a capacidade de estocagem de produtos foi duplicada em comparação à antiga loja.

Essa loja substitui a antiga matriz também em Pirajuí. O grupo reforçou em 15% a contratação de colaboradores.

“O setor administrativo será centralizado na nova loja, com o escritório funcional para realização de melhores negócios”, concluiu o diretor.

POSITIVO

A inauguração desta loja do Serve Todos em Pirajuí chega em um ótimo momento vivido pelo setor supermercadista no Estado de São Paulo, que deverá fechar o ano com saldo positivo de 32 mil novos postos de trabalho, segundo a Apas (Associação Paulista de Supermercados).

De janeiro a agosto deste ano, foram 12 mil novas vagas preenchidas no setor em território paulista. Entre setembro e dezembro, a expectativa é que mais 20 mil vagas sejam geradas, impulsionadas pela Black Friday e pelas festas de final de ano. Confira o vídeo que mostra a estrutura da loja e as etapas de suas construção.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados