Super Muffato abre segunda unidade em Apucarana

Moderna e sofisticada, a loja com 15 mil m² recebeu investimento de R$ 40 milhões e checkouts de última geração

Inaugurada no bairro Igrejinha, em Apucarana, o Super Muffato Oswaldo Cruz reúne as marcas favoritas, setores, produtos e tecnologias que oferecem uma melhor experiência de compras. Em alguns setores, profissionais especializados auxiliam, gratuitamente, com informações técnicas e orientações que vão desde o tipo do produto até receitas, harmonizações, combinações e cardápios! O sistema automático de checkouts também é outra novidade .

“Apucarana possui força regional, sendo o principal polo mercadológico do Vale do Ivaí. Temos investido muito na cidade, há anos. Agora, com as duas lojas, empregamos mais de 550 colabores e, ainda, cerca de 250 postos de trabalho indiretos, seja em prestação de serviços, produtores e fornecedores”, comemora Everton Muffato, diretor do grupo.

A loja, recém inaugurada, gera 300 empregos diretos e 150 indiretos. Com investimento de R$ 40 milhões, traz um padrão sofisticado, moderno e com um mix de produtos e serviços diferenciados. São mais de 15.500 m² de área construída com dois pavimentos, 251 vagas cobertas de estacionamento e espaço para 23 lojas.

“Esta é uma das lojas mais bonitas do Grupo, no Paraná, com um projeto inovador de arquitetura e fachada. A alameda do supermercado conta com praça de alimentação e um deck aconchegante. Temos pizzaria, petiscaria, restaurante oriental, cafeteria, sorveteria e vários outros serviços como farmácia, lotérica, lojas de roupas, acessórios, perfumaria, dentre outros. Sem dúvida, um supermercado diferenciado, não apenas para as compras do dia a dia, mas para facilitar e agilizar as tarefas rotineiras e proporcionar momentos de lazer”, relata o diretor do Grupo.

A unidade conta com uma adega com 700 rótulos de vinhos nacionais e importados e serviço de sommelier, com um profissional para auxiliar nas escolhas e harmonização das bebidas com os alimentos.

No açougue, clientes encontram além dos cortes, embalagens e carnes diferenciadas, como a Angus, reconhecida por sua qualidade e sabor, um especialista para orientar o cliente de acordo com o “prato” ou churrasco planejado. Para otimizar o pedido no balcão, o setor oferece o serviço de retirada e painel de senhas. O conceito fresh, de frescor, modernidade e qualidade, mantém-se presente nos mais diversos departamentos.

Na seção de FLV , há opções “prontas para o consumo”: as frutas, legumes e verduras são frescas e selecionadas, diariamente. Também é possível levá-las higienizadas, descascadas, sem sementes, cortadas e prontas para o consumo, com opcional de combos com misturas coloridas e saudáveis.

A loja tem uma área voltada às comidas prontas com pratos quentes, sucos, doces, saladas em porções individuais ou maiores, para consumo imediato.

Floristas atendem os clientes no setor específico oferecendo inúmeras opções para presentear e decorar a própria casa.

Na hora de passar pelo caixa, o Super Muffato traz novidades como Shop & Go: compras rápidas, de até 10 itens, sem fila! Após baixar o APP disponível nas plataformas Android ou iOS, é possível escanear o código de barras dos produtos com a câmera do celular. O cliente finaliza a compra no APP, o qual gera um QR-Code para o pagamento online no caixa exclusivo, de autosserviço, retirando sua nota fiscal. Simples assim!

Há uma tela omnichannel com acesso a uma vitrine virtual com mais de 2 mil produtos de eletrodomésticos, eletrônicos, canais de atendimento, dentre vários outros serviços. O cliente pode estar presencialmente na loja e efetuar compras on-line no painel, aproveitando as ofertas do canal digital, com a opção de, posteriormente, retirar o produto no local ou recebê-lo em casa.

Autocaixa rápido gera mais dinamismo, autonomia e agilidade para o cliente passar suas próprias compras (até 15 volumes), escaneando o código de barra dos produtos no equipamento. Em seguida, ele mesmo finaliza o pagamento. Bem prático!

Há ainda o sistema Autocaixa dinâmico: para qualquer quantidade que comprar, o cliente passa suas próprias compras num caixa com esteiras dinâmicas, em que ele mesmo escaneia o código de barra dos produtos para pagamento. A compra é feita de forma autônoma do início ao fim.

Posts Relacionados

Fique por dentro de nossas novidades